Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Misto de orgulho e revolta na Austrália com exclusão de Ricciardo: Farsa
Misto-de-orgulho-e-revolta-na-Australia-com-exclusao-de-Ricciardo--Farsa-
Muitos torcedores que deixaram o circuito de Albert Park no domingo felizes com o mágico segundo lugar de Daniel Ricciardo, ficaram decepcionados ao acordarem nesta segunda-feira. A meia-noite locais, mais de cinco horas após o fim da prova, a FIA anunciou a desclassificação do piloto em razão de irregularidades no fluxo de combustível de sua RBR. A notícia foi um grande baque para os australianos, que festejaram muito com seu novo xodó o que seria o primeiro pódio de um piloto do país em uma corrida em casa.

O “Herald Sun”, principal jornal do país, sintetizou o misto de decepção e revolta: “Grande Farsa”, estampou em sua capa. “Daniel Ricciardo foi sensacionalmente destituído de seu histórico segundo lugar no GP da Austrália”, continuou. Nas ruas, o desapontamento era evidente nas palavras dos torcedores: “Foi uma grande festa, uma pena ter acontecido isso. Dan foi fantástico”, disse o vendedor de roupas Sam Patterson. Já a recepcionista Kayla Bladin viu o lado positivo e mostrou o orgulho com a atuação destacada do piloto da casa: “Independentemente da punição, a festa foi inesquecível. Muito obrigado, Dan”.

Ricciardo só terá outra chance de subir ao pódio em casa no ano que vem. Mas daqui a duas semanas, o piloto volta à pista para o GP da Malásia, com transmissão ao vivo da TV Globo.
 
Farsa? Sempre sorridente, Daniel Ricciardo não economizou na comemoração pelo segundo lugar em Melbourne (Foto: Getty Images)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
04-08-2014 - Liga Sorocabana disputa último amistoso antes da estreia no Paulista
04-08-2014 - Cidadão israelense, técnico do Cavs fala de conflito: Tínhamos que agir
04-08-2014 - A 10 dias do Sul-Americano, Zanon fala em título para basquete feminino
04-08-2014 - Lucas Bebê assina com os Raptors e é mais um brasileiro na NBA: Sonho
04-08-2014 - Sub-15 de basquete do AP embarca para disputar o Campeonato Brasileiro
04-08-2014 - PB estreia nesta terça na 2ª divisão do Brasileiro Sub-15 de basquete
04-08-2014 - Land Rover mostrará novo Range Rover Sport SVR em Pebble Beach
04-08-2014 - Agora é oficial: BMW R 1200 GS será brasileira a partir de setembro e preço cairá em R$ 15,4 mil
04-08-2014 - Plano argentino de incentivos fiscais pode incluir carros brasileiros
04-08-2014 - Mercedes-Benz corta preços de peças na China por causa de investigação antimonopólio