Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Mister simpatia holandês: Van Persie vira referência e conquista brasileiros
Mister-simpatia-holandes-Van-Persie-vira-referencia-e-conquista-brasileiros
Com uma camisa da Holanda em mãos, Ana Antunes se espreme na grade de isolamento na porta do hotel enquanto o ônibus trazendo a seleção holandesa chega ao local após o treino. Um a um, os jogadores vão passando, entrando pelo saguão e subindo para seus quartos do estabelecimento de luxo na Zona Norte de Porto Alegre. Menos um deles. Van Persie desviou o trajeto, caminhou até os fãs e atendeu pacientemente aos pedidos de fotos e autógrafos de cada um dos quase dez que estavam no local na noite de segunda-feira.
 
A cena já se repetiu diversas vezes, produzindo diversas reações. Ao ver o autógrafo na camisa, Ana deu um berro de alegria que assustou todos ao seu redor e prometeu emoldurar a relíquia. Já Gustavo Gerrit Van Enck ficou tremendo de tamanha emoção ao ver o atacante atender o seu chamado e assinar a manta que carregava. Ao saber da boa vontade do jogador, a mãe do adolescente Arthur Antonive, que passou o dia inteiro atrás de um autógrafo de Robben, com direito a cartaz em inglês e holandês, não titubeou:
 
- Por que você não troca pelo Van Persie?
 
Com ele não tem tempo ruim quando o assunto são os fãs. O Van Persie que desembarcou no Brasil para disputar a sua terceira Copa do Mundo é pura simpatia aos 30 anos. Sorriso aos quatro cantos, brincadeiras com os garotos da escolinha do Flamengo, trombada involuntária com kitesurfista na praia, selfie na visita do ídolo Seedorf à concentração, beijinho na esposa após o treino, até provocação à ex-algoz Espanha e muitos, vários pedidos de fotos e autógrafos na porta dos hotéis. Fora de campo, o atacante holandês já brilhou tanto quanto na goleada histórica por 5 a 1 sobre os espanhóis.
Mosaico van Persie carisma Holanda (Foto: Editoria de Arte)
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
14-02-2014 - Ataque na Nova Zelândia: Tubarão assusta surfista
14-02-2014 - Ataque na Nova Zelândia: Tubarão assusta surfista
14-02-2014 - Alberto Bial exalta coragem do time após nova vitória: Só os grandes têm
14-02-2014 - Robert Day e pivô Leo machucam no Uberlândia e são desfalques no NBB
14-02-2014 - Franca celebra volta de poder defensivo: Time evoluiu, diz Lula
14-02-2014 - Festival Surfaholics: Ilha do Mel (PR) em festa
14-02-2014 - Circuito Paraibano: Decisão em Camaratuba
14-02-2014 - Estadual de Bodyboard: Segunda etapa no Praião (RJ)
14-02-2014 - Estefânia Rosa: Kitesurfista vence nas Filipinas
14-02-2014 - Caiçara Bodyboard Contest: Praia Grande (SP) recebe evento