Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


México deve retornar ao calendário da F-1 após 23 anos, afirma jornal
Mexico-deve-retornar-ao-calendario
Ausente do calendário da Fórmula 1 desde 1992, o México poderá voltar à categoria a partir de 2015. A informação foi divulgada nesta terça-feira pelo jornal mexicano "Reforma", que garante ter "fontes próximas à organização da corrida". De acordo com a publicação, o chefão Bernie Ecclestone assinou um contrato na semana passada, em Londres, garantindo o país latino-americano nas próximas cinco temporadas. 
 
O contrato prevê ainda a opção de renovação por mais cinco temporadas, o que estenderia a presença do país até 2024. O acordo prevê uma ampla reforma no autódromo Hermanos Rodríguez, na Cidade do México, para adequar o traçado às novas regras da F-1. Segundo a imprensa mexicana, a corrida será realizada entre outubro e novembro, próximo ao GP dos EUA, em Austin. 
 
O autódromo Hermanos Rodríguez foi palco de 15 provas da Fórmula 1, entre 1963 e 1970 e entre 1986 e 1992. Em 1962, uma corrida que não era válida pelo campeonato mundial marcou a estreia do país. O brasileiro Ayrton Senna conquistou uma vitória na capital mexicana, com a McLaren, em 1989, e o britânico Jim Clark detém o título de maior vencedor, com triunfos em 1962, 1963 e 1967. No Mundial de Pilotos, o México é representado atualmente por Sergio Pérez, da Force India.De acordo com jornal, o autódromo Hermanos Rodríguez deve retornar ao calendário da F-1 em 2015 (Foto: Getty Images)
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
13-03-2014 - Rivais creem que crise da RBR não vai durar: É preciso ter cuidado com eles
13-03-2014 - Após quase deixar a F-1, Massa torce para estar no lugar certo na hora certa
13-03-2014 - Em mix de bike e autorama, Kimi e Alonso travam 1º duelo na Ferrari
13-03-2014 - Após lesão, Lyoto Machida volta ao treinos para enfrentar Chris Weidman
13-03-2014 - Pezão intensifica treinos para encarar desafio contra John Macapá
13-03-2014 - Pesagem do Coliseu 9 movimenta shopping e tem só um devedor
13-03-2014 - Curtinhas: Lombard diz que Shields é um bom lutador, mas tem estilo chato
13-03-2014 - Robbie Lawler: A esquerda dele não me preocupa. Não temo ser atingido
13-03-2014 - De olho na volta, Anderson Silva visita a Team Nogueira para treino de boxe
13-03-2014 - Tata faz de Neymar e Messi ímã e metal, e dupla muda postura do time