Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Maya Gabeira posta foto na internet após bem sucedida cirurgia no nariz
Maya-Gabeira-posta-foto-na-internet-apos-bem-sucedida-cirurgia-no-nariz

A surfista Maya Gabeira passou por uma cirurgia no nariz em clínica da Zona Sul do Rio de Janeiro neste sábado. Ela fraturou o nariz em Teahupoo, no Taiti, e constatou a lesão em raio-x realizado na semana passada.

Em seu perfil oficial no Facebook, Maya postou uma foto do pós-operatório enrolada numa bandeira do Brasil. 

- Cirurgia foi um sucesso; ) obrigada pelas mensagens de apoio. Surgery went well. Time to watch the World cup. #JustforKicks #brokennose - , disse a surfista.

Acidentes não são novidade na vida da atleta, que está com 27 anos. Em 2011, ela já havia sofrido um acidente sério no mesmo local. Após cair no mar, recebeu várias ondas na cabeça e foi resgatada por Carlos Burle, brasileiro que é referência mundial quando o assunto são as ondas gigantes. 

Mas o mais grave deles aconteceu em outubro do ano passado, na Praia do Norte, em Nazaré, Portugal. Maya tentava bater o recorde de Garrett McNamara (78 pés ou 24 metros). Ela ficou alguns dias no hospital e teve uma grave lesão no tornozelo. Burle, novamente, foi decisivo para a sua sobrevivência, salvando-a novamente.

 

Fonte: http://globoesporte.globo.com/radicais/surfe/noticia/2014/06/maya-gabeira-posta-foto-na-internet-apos-bem-sucedida-cirurgia-no-nariz.html


 

 

 

 

 


Mais esportes
03-02-2014 - Ford F-150 2015 vai ganhar novo motor diesel Lion 3.0 V6
03-02-2014 - Novo Ford Ka sedã conceito é apresentado
03-02-2014 - Moradores do Alvorada comemoram nova vitória de José Aldo no UFC
03-02-2014 - Vice de novo, Faber não desiste de título: Não foi minha última chance
03-02-2014 - Meu sonho no MMA está cada vez mais distante, admite Kyra Gracie
03-02-2014 - Por ano dos sonhos, Samuel Ribeiro mira sequência com vitória no PFG 2
03-02-2014 - Alistair Overeem goleia Frank Mir em número de golpes: 139 a 5
03-02-2014 - Belfort confia na liberação do TRT em Las Vegas e pede teste em Weidman
03-02-2014 - Fotos mostram tensão no vestiário do Timão antes de jogo; veja bastidores
03-02-2014 - Messi admite dia ruim do Barça e fala da Copa: Sonho disputar a decisão