Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Massaranduba admite que pensou mais na tática: Tentei não me expor
Massaranduba-admite-que-pensou-mais-na-tatica--Tentei-nao-me-expor-
 Após perder para Piotr Hallmann em setembro do ano passado, Francisco Massaranduba não quis dar sopa para o azar e armou uma estratégia para errar o mínimo possível diante de Jesse Ronson no UFC: Machida x Mousasi, no último sábado, em Jaraguá do Sul-SC. E deu certo. O participante do TUF Brasil 1 venceu por pontos, em decisão dividida, em uma luta em que não atacou tanto quanto já fez em outras oportunidades.

 Perguntado se foi mais conservador diante do perigoso canadense, Francisco Massaranduba iniciou a resposta dizendo que não, mas depois reconheceu que não podia dar brecha para Ronson.

- Não me segurei. Ele (Jesse Ronson) tem uma mão bem forte. A gente sabia que teria um cara duro do outro lado. Mas ele é bem forte. Eu tentei não me expor bastante, pois ele tem uma trocação boa. Montou a estratégia para me cansar. Mas eu estava bem, fiz um trabalho bem feito. Saí de boa, um pouco cansado, mas ele também - declarou o piauiense.

 De acordo com Massaranduba, um dos fatores que o ajudaram a ter um resultado positivo foi a mudança no processo de perda de peso. Isso fez com ele melhorasse o condicionamento físico durante o duelo.

- Na última derrota eu estava com a luta na mão, mas fiz um trabalho mal feito de peso. Não rendi o que era para render. Agora eu me controlei mais e o resultado veio - explicou.

A luta de sábado foi a sexta do piauiense na principal organização de MMA do mundo. Ele agora soma quatro vitórias - duas finalizações, um nocaute e uma decisão - e duas derrotas - uma decisão e uma finalização.
 
MMA - UFC Jaguará do Sul - Francisco Massaranduba x Jesse Ronson (Foto: Rodrigo Malinverni)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
28-02-2014 - Concessionária Land Rover sofre estragos com temporal em SC
28-02-2014 - Volkswagen T-Roc Concept é nova proposta para SUV compacto em Genebra
28-02-2014 - “Se não fossem os impostos, Gol poderia custar R$ 20 mil”, diz presidente da Anfavea
28-02-2014 - De olho em Hollywood, Anderson Silva assina com agência de talentos
28-02-2014 - Comissão atlética de Nevada bane isenção para TRT em lutas no estado
28-02-2014 - Comissão Atlética Brasileira vai debater se segue decisão de Nevada
28-02-2014 - Irmãos Zé Doido e Zé Doidinho vão lutar em evento de MMA do RJ
28-02-2014 - Belfort deixa o UFC 173, e Lyoto pega Weidman pelo cinturão dos médios
28-02-2014 - ‘Regras são regras’, diz Sonnen sobre proibição ao uso do TRT
28-02-2014 - Com Ganso em campo, Pato marca, e São Paulo goleia em jogo-treino