Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Massa explica a pouca quilometragem nos treinos livres de sexta: Ajuste fino
Massa-explica-a-pouca-quilometragem-nos-treinos-livres-de-sexta--Ajuste-fino-
Durante os dois treinos livres desta sexta-feira, a ausência das Williams na maior parte das atividades foi questionada por fãs e especialistas. Na soma das duas sessões, Felipe Massa só completou 24 voltas , enquanto alguns rivais chegaram a rodar até 61, como foi o caso de Sergio Pérez, da Force India, por exemplo. 
 
No entanto, o time de Grove afirmou que o pouco tempo de pista foi proposital. Segundo a equipe, eles acumularam uma boa quantidade de dados durante os oito dias de testes de pré-temporada no circuito e não viram necessidade de obter muita quilometragem, evitando desgaste de equipamentos, como, por exemplo, o motor, já que cada piloto tem direito a usar apenas cinco durante o ano.  Felipe Massa complementou a informação ao dizer que o treino de hoje serviu mais para um ‘ajuste fino’ do carro, em vez de um aprendizado mais complexo.
 
- Mesmo que não tenhamos andado muito, foi um bom dia para nós. Conseguimos uma boa quilometragem durante os treinos de pré-temporada, então, hoje não estávamos na pista para aprender sobre o carro, mas para realizar um ajuste fino. Por sorte, o carro não mudou muito desde a última vez em que estivemos aqui, mas, por outro lado, os rivais melhoraram muito. O carro parece legal e creio que seremos competitivos, mais do que na Malásia, eu creio. Ainda temos trabalho a fazer amanhã, mas estamos positivos – explicou o brasileiro.
 
A FW36 volta à pista na manhã deste sábado com a terceira sessão de livres às 9h (SporTV), e com o treino classificatório às 12h (TV Globo e Tempo Real do GloboEsporte.com).Felipe Massa Formula 1 Bahrein (Foto: AFP)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
01-02-2014 - Ibson assina rescisão de contrato com o Corinthians e vai para o Bologna
01-02-2014 - Duelo entre Palmeiras e São Paulo opõe incômodo jejum em clássicos
31-01-2014 - Aston Martin: Mais um conceito virtual para o Gran Turismo 6
31-01-2014 - Audi A3 Sedan: Impressões do novo luxuoso que será brasileiro
31-01-2014 - Chefão da Fiat confirma produção do Jeepster em PernambucoChefão da Fiat confirma produção do Jeepster em Pernambuco
31-01-2014 - Vendas Europa 2013: VW domina entre as marcas; Clio e 208 crescem
31-01-2014 - Após força-tarefa, Marussia enfim mostra o MR03, com nariz de Gonzo
31-01-2014 - Jovem dinamarquês rouba a cena e fecha dia no topo; Massa começa bem
31-01-2014 - Renan Barão dá passo à frente e tenta intimidar Urijah Faber em encarada
31-01-2014 - Curtinhas: Bisping é liberado por médicos e encara Kennedy em abril