Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Márquez renova com Honda até fim de 2016: Sonho que virou realidade
Marquez-renova-com-Honda-ate-fim

A Honda anunciou nesta quarta-feira a renovação de contrato com o espanhol Marc Márquez, até o fim da temporada 2016. O prodígio espanhol, que venceu todas as etapas já disputadas este ano e lidera o campeonato com 28 pontos de vantagem sobre o companheiro Dani Pedrosa, acumula um título mundial, 10 vitórias, 20 pódios e 13 pole positions com a equipe japonesa. Campeão mais jovem da história da MotoGP, o piloto de 21 anos  comemorou a renovação:

- Estou muito feliz. Sempre sonhei em fazer parte da Honda, e este sonho virou realidade um ano e meio atrás. Tudo aconteceu muito rápido na temporada passada, e eu nunca havia imaginado que poderia alcançar tudo o que fizemos. Ser campeão do mundo em minha primeira temporada foi outro sonho transformado em realidade. É uma grande honra fazer parte da família Honda, e estou contente por permanecer neste grupo tão especial por mais duas temporadas - afirmou Márquez.

Marc Márquez, campeão mundial de MotoGP (Foto: Divulgação)Marc Márquez renovou contrato com a Honda até o fim da temporada 2016

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na última etapa do Mundial de Motovelocidade, Márquez alcançou o quarto triunfo consecutivo, deu fim ao tabu de nunca ter vencido no circuito de Jerez de La Frontera, na Espanha, e, de quebra, bateu o recorde de maior sequência de vitórias largando da pole position, superando o feito do italiano Giacomo Agostini em 1971. Entre as equipes, a Honda lidera com 100 pontos, contra 67 da Yamaha e 48 da Ducati. A próxima corrida será disputada em Le Mans, na França, no próximo domingo.

 

 

 

 

 

 


Mais esportes
14-02-2014 - Ataque na Nova Zelândia: Tubarão assusta surfista
14-02-2014 - Ataque na Nova Zelândia: Tubarão assusta surfista
14-02-2014 - Alberto Bial exalta coragem do time após nova vitória: Só os grandes têm
14-02-2014 - Robert Day e pivô Leo machucam no Uberlândia e são desfalques no NBB
14-02-2014 - Franca celebra volta de poder defensivo: Time evoluiu, diz Lula
14-02-2014 - Festival Surfaholics: Ilha do Mel (PR) em festa
14-02-2014 - Circuito Paraibano: Decisão em Camaratuba
14-02-2014 - Estadual de Bodyboard: Segunda etapa no Praião (RJ)
14-02-2014 - Estefânia Rosa: Kitesurfista vence nas Filipinas
14-02-2014 - Caiçara Bodyboard Contest: Praia Grande (SP) recebe evento