Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Maratona Aquática: Flávio Monteiro vence 3ª Etapa da Copa Brasil 2014
Maratona-Aquatica-Flavio-Monteiro-vence-3ª-Etapa-da-Copa-Brasil-2014

O atleta Flávio Monteiro sagrou-se campeão da 3ª Etapa da Copa Brasil 2014 - Meia Maratona Nacional da Cidade de Angra dos Reis (RJ), categoria Sênior (20 a 24 anos), com a marca de 1h11, na distância de 5 km. A conquista foi no último sábado.

A prova, organizada pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), foi realizada no último sábado, na Praia da Monsuaba. O percurso teve duas voltas de 2,5Km em um circuito de formato retangular, totalizando 5 km.

A prova desenvolveu-se com dia ensolarado, brisa leve e ondulação moderada no setor externo do percurso, o que muito facilitou o ritmo forte dos atletas. Para o treinador do atleta roraimense, Silvio Monteiro, o resultado 'brinda' o forte treinamento do campeão na Etapa.

- Este resultado vem coroar o trabalho que iniciou em 2014 com um período de treinamento de duas semanas (12 a 26 de fevereiro), especializado e voltado para a pré-temporada na Equipe Highlander Aquatics, na Flórida-EUA, sob a supervisão do Professor Ty Segrest -  diz o treinador. 

 

 

 

 

 

 


Mais esportes
12-02-2014 - Curtinhas: Rani Yahya volta ao peso-galo contra Johnny Bedford
12-02-2014 - Do Bronx reclama de críticas sem base e dispara: Só penso no nocaute
12-02-2014 - Peso-galo Lucas Mineiro se machuca e deixa o card do UFC 170, em Vegas
12-02-2014 - Cristiano Marcello admite que pensou em parar e afirma: Luto porque gosto
12-02-2014 - Um dos melhores do país, diz empresário sobre lutador morto no RN
12-02-2014 - “Azarão”! Zagueiro fratura o pé e está fora de jogo contra a Catuense
12-02-2014 - Pronto? Bahia encerra preparativos para jogo contra a Jacuipense
12-02-2014 - Rumo ao bi, capítulo 11: Fla pega León e renova sonho na Libertadores
12-02-2014 - Tanque Ferreyra mostra sua força no Maracanã: ‘Foi como um sonho’
12-02-2014 - Craques ou supervalorizados? Ganso e Pato se juntam em baixa no Tricolor