Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Maratona Aquática: Flávio Monteiro vence 3ª Etapa da Copa Brasil 2014
Maratona-Aquatica-Flavio-Monteiro-vence-3ª-Etapa-da-Copa-Brasil-2014

O atleta Flávio Monteiro sagrou-se campeão da 3ª Etapa da Copa Brasil 2014 - Meia Maratona Nacional da Cidade de Angra dos Reis (RJ), categoria Sênior (20 a 24 anos), com a marca de 1h11, na distância de 5 km. A conquista foi no último sábado.

A prova, organizada pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), foi realizada no último sábado, na Praia da Monsuaba. O percurso teve duas voltas de 2,5Km em um circuito de formato retangular, totalizando 5 km.

A prova desenvolveu-se com dia ensolarado, brisa leve e ondulação moderada no setor externo do percurso, o que muito facilitou o ritmo forte dos atletas. Para o treinador do atleta roraimense, Silvio Monteiro, o resultado 'brinda' o forte treinamento do campeão na Etapa.

- Este resultado vem coroar o trabalho que iniciou em 2014 com um período de treinamento de duas semanas (12 a 26 de fevereiro), especializado e voltado para a pré-temporada na Equipe Highlander Aquatics, na Flórida-EUA, sob a supervisão do Professor Ty Segrest -  diz o treinador. 

 

 

 

 

 

 


Mais esportes
14-03-2014 - Análise CARPLACE (sedãs grandes): Fusion domina o segmento com 73% das vendas
14-03-2014 - Após sucesso em Abu Dhabi, Ferrari anuncia parque temático na Espanha
14-03-2014 - Massa é o 4º no 1º treino livre do ano; Alonso lidera, sem ameça de Vettel
14-03-2014 - Adriano Martins ministra seminário prático de MMA em Boa Vista-RR
14-03-2014 - Confirmado: Bibiano defende título no One FC no dia 2 de maio, nas Filipinas
14-03-2014 - Curtinhas: UFC terá dois eventos no feriado da Independência nos EUA
14-03-2014 - Gigantinho e Jorjão faturam cinturões do Coliseu em boas lutas em Maceió
14-03-2014 - Aryane Steinkopf causa alvoroço no público da nona edição do Coliseu EF
14-03-2014 - Francimar Bodão fica na divisão até 93kg e quer pegar monstros do peso
14-03-2014 - Rico e generoso, CR7 doa R$ 197 mil a bebê com problema de saúde