Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Lotus revela primeira foto do E22 na pista, mas mantém clima de mistério
Lotus-revela-primeira-foto-do-E22-na-pista,-mas-mantem-clima-de-misterio
Ainda não foi desta vez que os fãs da Lotus puderam ver o E22 nos mínimos detalhes. A equipe inglesa divulgou a primeira imagem do carro na pista, tirada durante o teste da semana passada, em Jerez de la Frontera, mas a imagem pouco aproximada não ajuda a acabar com o clima de mistério que cerca o monoposto de bico duplo assimétrico, pilotado por Pastor Maldonado.

Após se ausentar dos primeiros testes coletivos da pré-temporada, a Lotus se tornou alvo de especulações sobre uma crise financeira de grandes proporções. Mas a equipe de Enstone garante que a decisão foi apenas estratégica, e diz ter aproveitado o tempo poupado para continuar o trabalho com o novo motor V6 turbo 1.6 litro da Renault.

No último fim de semana, a escuderia inglesa foi à pista de Jerez para rodar com o E22 pela primeira vez, e conseguiu cumprir os 100km (cerca de 22 voltas) permitidos pelo regulamento para filmagens promocionais. Na ocasião, a Lotus divulgou apenas duas imagens do carro nos boxes, e aproveitou para dar uma sutil alfinetada na crise de confiabilidade enfrentada pela RBR.
 
O novo Lotus E22 rodou cerca de 100km na pista de Jerez de la Frontera, na Espanha (Foto: Reprodução / Twitter)
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
02-04-2014 - Kelly Slater: Top deixa a Quiksilver
02-04-2014 - Billabong XXL: Burle disputa prêmio
02-04-2014 - Leitura de Onda: São Conrado imortal
02-04-2014 - Neymar comemora boa atuação e ouve de Daniel Alves: Salva aí
02-04-2014 - SupClub: Caio é campeão!
02-04-2014 - Test Ride Rusty: Santos (SP) recebe foguetes
02-04-2014 - Agora é minha vez: Ibra duela contra amigo José Mourinho na Champions
02-04-2014 - Margaret River Pro: Medina lidera ataque
02-04-2014 - Na cola de Messi e Fenômeno, CR7 lidera Real em revanche com Borussia
02-04-2014 - Celso exige permanência, mas Peter bate o pé e banca demissão de Renato