Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Lotus revela primeira foto do E22 na pista, mas mantém clima de mistério
Lotus-revela-primeira-foto-do-E22-na-pista,-mas-mantem-clima-de-misterio
Ainda não foi desta vez que os fãs da Lotus puderam ver o E22 nos mínimos detalhes. A equipe inglesa divulgou a primeira imagem do carro na pista, tirada durante o teste da semana passada, em Jerez de la Frontera, mas a imagem pouco aproximada não ajuda a acabar com o clima de mistério que cerca o monoposto de bico duplo assimétrico, pilotado por Pastor Maldonado.

Após se ausentar dos primeiros testes coletivos da pré-temporada, a Lotus se tornou alvo de especulações sobre uma crise financeira de grandes proporções. Mas a equipe de Enstone garante que a decisão foi apenas estratégica, e diz ter aproveitado o tempo poupado para continuar o trabalho com o novo motor V6 turbo 1.6 litro da Renault.

No último fim de semana, a escuderia inglesa foi à pista de Jerez para rodar com o E22 pela primeira vez, e conseguiu cumprir os 100km (cerca de 22 voltas) permitidos pelo regulamento para filmagens promocionais. Na ocasião, a Lotus divulgou apenas duas imagens do carro nos boxes, e aproveitou para dar uma sutil alfinetada na crise de confiabilidade enfrentada pela RBR.
 
O novo Lotus E22 rodou cerca de 100km na pista de Jerez de la Frontera, na Espanha (Foto: Reprodução / Twitter)
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
04-08-2014 - Liga Sorocabana disputa último amistoso antes da estreia no Paulista
04-08-2014 - Cidadão israelense, técnico do Cavs fala de conflito: Tínhamos que agir
04-08-2014 - A 10 dias do Sul-Americano, Zanon fala em título para basquete feminino
04-08-2014 - Lucas Bebê assina com os Raptors e é mais um brasileiro na NBA: Sonho
04-08-2014 - Sub-15 de basquete do AP embarca para disputar o Campeonato Brasileiro
04-08-2014 - PB estreia nesta terça na 2ª divisão do Brasileiro Sub-15 de basquete
04-08-2014 - Land Rover mostrará novo Range Rover Sport SVR em Pebble Beach
04-08-2014 - Agora é oficial: BMW R 1200 GS será brasileira a partir de setembro e preço cairá em R$ 15,4 mil
04-08-2014 - Plano argentino de incentivos fiscais pode incluir carros brasileiros
04-08-2014 - Mercedes-Benz corta preços de peças na China por causa de investigação antimonopólio