Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Lincoln atualiza visual do SUV de luxo Navigator para o Salão de Chicago
Lincoln-atualiza-visual-do-SUV-de-luxo-Navigator-para-o-Salao-de-Chicago
Divisão de luxo da Ford, a Lincoln apresentou nesta semana nos Estados Unidos a linha 2015 do SUV Navigator. Principal atração da marca no Salão de Chicago, o modelo mantém praticamente a mesma carroceria desde 2006, mas na nova linhagem estreia importantes atualizações no visual e ganha recursos de última geração na cabine. Sob o capô, um velho e beberrão motor V8 sai de cena para dar lugar a um moderno e mais comedido 3.5 V6 EcoBoost.

Rival direto do Cadillac Escalade, que recentemente ganhou uma geração inteiramente nova, o Navigator traz como principal novidade visual a nova identidade da Lincoln. Na dianteira, chama atenção a enorme grade frontal com filetes cromados aliada a um conjunto de sofisticados faróis de LED HID. Nas laterais, as igualmente grandes rodas de 20 ou 22 polegadas receberam novo desenho, ao passo que na traseira as lanternas ganharam novo formato e iluminação.

Na cabine, chama atenção o acabamento em madeira no painel e o revestimento em couro por quase todo o habitáculo. Entre os principais recursos, destaque para o sistema de entretenimento MyLincoln Touch, controle contínuo de estabilidade, sistema de ajuste da suspensão de acordo com as condições da estrada, entre outros refinamentos.

Debaixo do capô, o motor V8 5.4 foi substituído por um motor bloco 3.5 V6 EcoBoost de 370 cv e 59,3 kgfm de torque. O propulsor vem sempre associado a uma transmissão automática de seis velocidades, e como opção, sistema de tração na quatro rodas.
 
Lincoln Navigator 2015
 
Lincoln Navigator 2015
 
Lincoln Navigator 2015
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Car Place

 

 

 

 

 


Mais esportes
08-07-2014 - Mulher de Schumi fala pela 1ª vez após acidente: Melhorando lentamente
08-07-2014 - Montadoras esperam o fim da Copa do Mundo para vendas aumentarem
08-07-2014 - Felipe Massa é o mais veloz na manhã de testes da Fórmula 1 em Silverstone
08-07-2014 - BMW Z4 sDrive20i GT Limited tem apenas 60 exemplares para o Japão
08-07-2014 - MG CS é flagrado na China – SUV chinês pode ser produzido no Reino Unido
08-07-2014 - Vegas vira meca da luta e Wand tem maior fila para autógrafo em Fan Expo
08-07-2014 - Lutadores de Roraima comemoram vitória de Adriano Martins no TUF 19
08-07-2014 - Sonnen tem até 17 de julho para recorrer de reclamação da NSAC
08-07-2014 - Urijah Faber diz que fez luta “feia” e acha que pode ter fraturado costela
08-07-2014 - Gadelha diz que deve disputar título se abrir peso-palha do UFC com vitória