Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Lincoln atualiza visual do SUV de luxo Navigator para o Salão de Chicago
Lincoln-atualiza-visual-do-SUV-de-luxo-Navigator-para-o-Salao-de-Chicago
Divisão de luxo da Ford, a Lincoln apresentou nesta semana nos Estados Unidos a linha 2015 do SUV Navigator. Principal atração da marca no Salão de Chicago, o modelo mantém praticamente a mesma carroceria desde 2006, mas na nova linhagem estreia importantes atualizações no visual e ganha recursos de última geração na cabine. Sob o capô, um velho e beberrão motor V8 sai de cena para dar lugar a um moderno e mais comedido 3.5 V6 EcoBoost.

Rival direto do Cadillac Escalade, que recentemente ganhou uma geração inteiramente nova, o Navigator traz como principal novidade visual a nova identidade da Lincoln. Na dianteira, chama atenção a enorme grade frontal com filetes cromados aliada a um conjunto de sofisticados faróis de LED HID. Nas laterais, as igualmente grandes rodas de 20 ou 22 polegadas receberam novo desenho, ao passo que na traseira as lanternas ganharam novo formato e iluminação.

Na cabine, chama atenção o acabamento em madeira no painel e o revestimento em couro por quase todo o habitáculo. Entre os principais recursos, destaque para o sistema de entretenimento MyLincoln Touch, controle contínuo de estabilidade, sistema de ajuste da suspensão de acordo com as condições da estrada, entre outros refinamentos.

Debaixo do capô, o motor V8 5.4 foi substituído por um motor bloco 3.5 V6 EcoBoost de 370 cv e 59,3 kgfm de torque. O propulsor vem sempre associado a uma transmissão automática de seis velocidades, e como opção, sistema de tração na quatro rodas.
 
Lincoln Navigator 2015
 
Lincoln Navigator 2015
 
Lincoln Navigator 2015
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Car Place

 

 

 

 

 


Mais esportes
14-07-2014 - Clube espanhol atrasa salários e irrita ala: Jogar sem receber é se prostituir
14-07-2014 - Kvyat lidera teste matinal, mas pneus aro 18 roubam atenção em Silverstone
14-07-2014 - Substituindo Kimi, Bianchi é o mais rápido no último teste em Silverstone
14-07-2014 - Kimi bom de grama
14-07-2014 - Nico Rosberg se casa com Vivian Sibold em cerimônia civil em Mônaco
14-07-2014 - Audi A7 Sportback 3.0 TDI Competition celebra os 25 anos do motor TDI
14-07-2014 - Henrique Sucuri encara Jefferson Brother no X-Fight 9, em São Paulo
14-07-2014 - Dana revela que deve assinar com Gina Carano na próxima semana
14-07-2014 - Rodrigo Damm enfrenta Al Iaquinta no dia 5 de setembro, em Foxwoods
14-07-2014 - Após ser demitido pelo Ultimate, Brandon Vera assina com o One FC