Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Liga Sorocabana contrata ex-preparador físico da seleção brasileira
Liga-Sorocabana-contrata-ex-preparador-fisico-da-selecao-brasileira
Enquanto pensa na montagem do elenco para a próxima temporada, o presidente da Liga Sorocabana de Basquete, Rinaldo Rodrigues, reforçou a comissão técnica. O preparador físico João Nunes, que trabalhou no Ourinhos Basquete e que teve passagem pela seleção brasileira feminina, irá compor o banco da equipe sorocabana.
 
– A chegada do João Nunes, que é natural de Sorocaba, para integrar a comissão técnica da nossa equipe só vem somar, já que além do trabalho que realizará com a nossa equipe adulta, ele vai capacitar profissionais para os times de base. É uma pessoa que viveu os anos de ouro do basquete feminino da cidade, trabalhando com aquela equipe vencedora que contava com Hortência e outras jogadoras renomadas – disse Rinaldo.
 
Além da extinta equipe de basquete feminino de Sorocaba, o preparador físico João Nunes serviu à seleção brasileira feminina nas Olimpíadas de Sydney/2000, Atenas/2004 e Pequim/2008. 
 
– É um profissional amplamente preparado e de muita competência. Por isso, estamos felizes, já que será importante para a Liga Sorocabana – acrescenta Rinaldo.
 
A Liga Sorocabana ainda não tem elenco fechado para a próxima temporada. O técnico e presidente Rinaldo Rodrigues ainda não confirmou se prosseguirá no cargo de técnico do time principal. Após o fim da participação da equipe no último NBB, ele deu a entender que se afastaria do comando técnico para se dedicar somente à gestão da equipe, mas ainda não citou possíveis nomes para o seu lugar.Rinaldo Rodrigues, técnico da Liga Sorocabana LSB, no NBB (Foto: Marcello Zambrana / Inovafoto)
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
07-03-2014 - Diretor do Juiz de Fora comenta decisão da CBV de cancelar seletiva
07-03-2014 - Sem almejar nada, Minas cumpre tabela contra o São Bernardo, em BH
07-03-2014 - Após troca de patrocínio, Campinas consolida projeto e abre playoffs
07-03-2014 - Sem sustos, Sesi-SP vence o Brasília e mantém o quarto lugar na Superliga
07-03-2014 - Lakers são atropelados pelos Clippers e sofrem sua maior derrota da história
07-03-2014 - Liga das Américas: time a ser batido, Pinheiros luta por vaga no Final Four
07-03-2014 - Do tráfico na infância aos R$ 200 milhões na NBA, a história de Butler
07-03-2014 - Saiba como garantir ingressos para o Jogos das Estrelas da LBF em SJC
07-03-2014 - Zanon ressalta equilíbrio do NBB e espera mais vitórias apertadas
07-03-2014 - Bauru esquece derrota para o Macaé e mira duelo contra o Flamengo