Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Líderes do ranking, Ricardo e Márcio avançam para as quartas em Natal
Lideres-do-ranking,-Ricardo-e-Marcio-avancam-para-as-quartas-em-Natal
 Os "senhores" da areia Ricardo, de 39 anos, e Márcio, de 40, não encontraram dificuldades para garantir vaga nas quartas de final da etapa de Natal (RN) do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. Campeã da rodada anterior, disputada em São Luís (MA), a dupla de medalhistas olímpicos se prepara para enfrentar Bruno e Hevaldo na Praia do Forte.

Líderes da temporada, Ricardo e Márcio estão com 400 pontos de vantagem sobre os adversários deste sábado, que ocupam a segunda posição do ranking. A três etapas do fim da temporada 2013/14, a dupla anda a passos largos para conquistar o título da principal competição de vôlei de praia do Brasil.

- Esse é meu 20º Circuito. Lembro do meu primeiro qualifying, em 1994. Eu tinha 19 anos. Posso dizer que o mais importante para nos mantermos no mais alto nível é buscar a evolução a toda hora. E o segredo é a dedicação e a doação ao máximo. Sempre que entro em quadra é para vencer. Essa é a diferença de todo campeão - ensinou Ricardo.

Os confrontos das quartas de final da chave masculina terão ainda Luciano/Gilmário (ES/PB) x Alison/Bruno Schmidt (ES/DF); Evandro/Vitor Felipe (RJ/PB) x Ferramenta/Bernat (RJ); e Emanuel/Pedro Solberg (PR/RJ) x Fábio Luiz/Daniel Souza (ES/RJ).

Entre as mulheres, a "dona da casa" Juliana, que morou na capital potiguar dos 8 aos 18 anos, também desponta como uma das favoritas ao título da sétima etapa da temporada. Campeã em 2005, ao lado da ex-parceira Larissa, a santista venceu os dois jogos da primeira fase, com a nova companheira, Maria Elisa, e avançou para as quartas.

- É sempre bom voltar a jogar aqui. Além de ter a chance de rever meus pais e irmãos, volto a estar ao lado de amigos de infância. Aqui em Natal, éramos um grupo de quatro amigas mais próximas. Apenas uma não está aqui hoje, pois mora nos Estados Unidos - diz Juliana, heptacampeã do Circuito Mundial e hexacampeã do Circuito Brasileiro.

 A medalhista de bronze nos Jogos de Londres 2012 e Maria Elisa enfrentam Elize Maia e Fernanda Berti. As quartas de final da chave feminina terão ainda os confrontos entre Talita/Taiana (AL/CE) x Thati/Naiana (PB/CE); Maria Clara/Carol (RJ) x Lili/Duda (ES/SE); e Ágatha/Bárbara Seixas (PR/RJ) x Val/Ângela (RJ/DF). O SporTV transmite as semifinais e a decisão ao vivo.
 
Juliana e Maria Elisa comemoram vitória em Natal (Foto: Paulo Frank/CBV)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Sport Tv

 

 

 

 

 


Mais esportes
11-02-2014 - Daimler considerou fazer parcerias com VW, BMW e Fiat para ter tração dianteira
11-02-2014 - MINI também tem preços aumentados no Brasil
11-02-2014 - Dono da RBR diz que prazo para GP da Áustria será cumprido: Perfeito
11-02-2014 - Pettis prefere defender título, mas diz que luta com José Aldo até nos penas
11-02-2014 - UFC atravessa o Atlântico e contrata africano campeão no peso-pesado
11-02-2014 - Atleta assassinado foi campeão potiguar de luta olímpica no sábado
11-02-2014 - Curtinhas: Jim Miller e Bobby Green vão se enfrentar no UFC 172
11-02-2014 - Perfil: má companhia quando jovem, Ronaldo Jacaré vira lenda no jiu-jítsu
11-02-2014 - Ex-esposa de Thiago Silva culpa uso de cocaína por surto de violência
11-02-2014 - Felipão convoca estrangeiros para último amistoso antes da lista final