Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Léo Santos capacita faixas pretas de Manaus em seminário de jiu-jitsu
Leo-Santos-capacita-faixas-pretas-de-Manaus-em-seminario-de-jiu-jitsu
Trocar experiência e aprender. Foi desta forma que mais de 80 atletas, entre mestres e discípulos, participaram do Seminário de Jiu-Jitsu, Submission e MMA, neste sábado, na Vila Olímpica de Manaus. No comando, o campeão do The Ultimate Fighter (TUF) Brasil 2013, Léo Santos. O lutador, que é atleta do UFC, declarou-se honrado em mostrar novas técnicas da arte suave aos atletas amazonenses e destacou o respeito que tem pelo jiu-jitsu local.

- O jiu-jitsu do Amazonas é conhecido mundialmente. Já tive o prazer de lutar com atletas daqui e sei que eles são duros de vencer. Sei que muitos fazem intercâmbio em outros Estados e o contrário não acontece por causa da distância - revelou o campeão do TUF.

O manacapuruense e também lutador, Ronys Torres (Nova União/RJ), enalteceu Léo Santos e destacou que o atleta tem muitas técnicas para ensinar.

- O cara é muito bom. Ele passaria o dia inteiro aqui ensinando algumas técnicas e mesmo assim não acabaria - disse Torres, que treina com Léo Santos no Rio de Janeiro.

De acordo com o mestre Nonato Machado, o objetivo de trazer um atleta renomado de MMA para ministrar um seminário serve para dar mais incentivo aos atletas, já que Léo tem um currículo recheado de conquistas.

- Isso é muito bom pra todo mundo. O Léo está num processo de perda de peso porque ele vai lutar no UFC, mas mesmo assim ele se dispôs a vir aqui e passar um pouco do seu conhecimento para nossos atletas - enfatizou Machado.

Presença Vip

Antes do seminário, Léo Santos, prestigiou os novos lutadores do Amazonas durante a 1ª Copa Truda de Jiu-Jítsu, realizada neste fim de semana (15 e 16 de fevereiro), no ginásio Bergão, no São Jorge, Zona Oeste de Manaus. O campeonato teve 2 mil inscritos, sendo 1,2 mil atletas juvenis, e distribuiu um total de 100 quimonos de competição da Truda, além de suplementos, brindes de patrocinadores e um total de R$ 5 mil de premiação em dinheiro.
 
Léo Santos ministra seminário de jiu-jitsu em Manaus (Foto: Michael Dantas/Sejel)
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
03-02-2014 - Ford F-150 2015 vai ganhar novo motor diesel Lion 3.0 V6
03-02-2014 - Novo Ford Ka sedã conceito é apresentado
03-02-2014 - Moradores do Alvorada comemoram nova vitória de José Aldo no UFC
03-02-2014 - Vice de novo, Faber não desiste de título: Não foi minha última chance
03-02-2014 - Meu sonho no MMA está cada vez mais distante, admite Kyra Gracie
03-02-2014 - Por ano dos sonhos, Samuel Ribeiro mira sequência com vitória no PFG 2
03-02-2014 - Alistair Overeem goleia Frank Mir em número de golpes: 139 a 5
03-02-2014 - Belfort confia na liberação do TRT em Las Vegas e pede teste em Weidman
03-02-2014 - Fotos mostram tensão no vestiário do Timão antes de jogo; veja bastidores
03-02-2014 - Messi admite dia ruim do Barça e fala da Copa: Sonho disputar a decisão