Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Lada Granta aparece em versão liftback na Rússia
Lada-Granta-aparece-em-versao-liftback-na-Russia
O Lada Granta recebeu sua segunda variante de carroceria, a liftback. O modelo está sendo lançado no mercado russo e só está disponível com motor 1.6 de 8V ou 16V com 87/98/106 cv. Além disso, apenas transmissão manual está na oferta.

Com a carroceria prolongada na parte superior, o Lada Granta em carroceria liftback ganhou novas lanternas e parte inferior do para-choque alterada. Também passou a oferecer mais espaço para bagagens, agora com 440 litros. O grande vão da tampa traseira também facilita o embarque de volumes maiores.

Totalmente completo, o Lada Granta Liftback pode ter ar condicionado, direção elétrica, trio elétrico, LEDs diurnos, airbag duplo, freios ABS, sensores de chuva/crepuscular/estacionamento, faróis de neblina, rodas de liga leve, multimídia com navegador, entre outros. Os preços não foram divulgados.
 
 
lada granta liftback 4 700x466 Lada Granta aparece em versão liftback na Rússia
 
lada granta liftback 2 700x466 Lada Granta aparece em versão liftback na Rússia
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
01-03-2014 - Felipe Massa: otimismo e pés no chão
01-03-2014 - Reunião na CBV define adversários do Vôlei Taubaté em quadrangular
01-03-2014 - Nissan apresenta retrovisor interno tela de LCD
01-03-2014 - Magna mostrará em Genebra conceito ecológico Mila Blue
01-03-2014 - Segredaço: sexta geração do VW Gol, que chega em 2016, será um “mini-Golf”
01-03-2014 - Avaliação: já aceleramos a MT-07, nova naked bicilíndrica da Yamaha
01-03-2014 - Cheia de ironia, RBR rebate rumores sobre chilique de Sebastian Vettel
01-03-2014 - Quase 16 meses depois, UFC volta a Macau em edição com card reduzidoQuase 16 meses depois, UFC volta a Macau em edição com card reduzido
01-03-2014 - Teste surpresa feito em Belfort há 21 dias não terá resultados divulgados
01-03-2014 - Apostas: favoritismo de Weidman fica maior com troca de Belfort por Lyoto