Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Keita explica briga com Pepe: Ele me chamou de macaco num Real x Barça
Keita-explica-briga-com-Pepe-Ele-me-chamou-de-macaco-num-Real-x-Barca
Depois de se envolver em uma polêmica com Pepe no jogo entre Real Madrid e Roma, o meia Seydou Keita explicou por que se recusou a cumprimentar o zagueiro e ainda atirou uma garrafa de água na direção do luso-brasileiro. Segundo o malinês, que é ex-atleta do Barcelona, o defensor merengue já o havia ofendido racialmente num clássico espanhol em 2011. 
 
- Me chama de macaco num Real Madrid x Barça. Não lhe estendo a mão, ele cospe em mim, e depois atiro a garrafa. Lamento pela minha atitude – escreveu Keita no Twitter. 
 
O incidente aconteceu antes do amistoso entre Real e Roma, nos Estados Unidos. Durante o tradicional cumprimento, Keita não estendeu a mão para Pepe e passou direto. O zagueiro, depois, reclamou com o rival, que atirou a garrafa. 
 
Na partida, o Real Madrid perdeu por 1 a 0 para o Roma e não tem mais chances de classificação na International Champions Cup. Ainda assim, entra em campo no próximo sábado para enfrentar o Manchester United pela última rodada da fase de grupos. 
Pepe e Ashley cole Real Madrid e Roma (Foto: Agência AP)
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
13-02-2014 - Fadul lamenta derrota, refaz as contas e prega: não tem nada perdido
13-02-2014 - Nenê volta a jogar bem, mas Wizards perdem outra, agora para os Rockets
13-02-2014 - Adversários diretos na classificação, Limeira e São José duelam no NBB
13-02-2014 - Com atletas líderes de estatísticas, Uberlândia recebe Pinheiros no NBB
13-02-2014 - Em ascensão na tabela, Basquete Cearense recebe a Liga Sorocabana
13-02-2014 - Buscando recuperação no NBB, Mogi das Cruzes recebe o Paulistano
13-02-2014 - Franca e Palmeiras fazem confronto direto por vaga nos playoffs do NBB
13-02-2014 - Carros ficarão mais rápidos ao longo da temporada, crê técnico da Ferrari
13-02-2014 - Massa freia empolgação da Williams, elogia Mercedes e vê RBR atrás
13-02-2014 - Ferrari apresenta nova California; modelo agora conta com motor turbo