Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Jungle Fight: Às vésperas de defesa do título, Rayner mostra tranquilidade
Jungle-Fight-As-vesperas-de-defesa-do-titulo,-Rayner-mostra-tranquilidade
Pronto para defender o cinturão, o amazonense Rayner Silva já desembarcou no Rio de Janeiro. Sempre acompanhado pelo parceiro de treino, Alexandre Capitão, o atual campeão dos moscas do Jungle Fight viajou mais cedo e se prepara para enfrentar, neste sábado (17), o carioca Junior Abedi, no Campo dos Goytacazes

Com apenas dois dias para a luta, Rayner conversou com o GloboEsporte.com e falou sobre os “últimos detalhes” para a defesa do título. Perda de peso é o foco.

- A viagem foi bem tranquila, só um pouco tensa devido à perda de peso. Eu estou com 58 kg, só falta perder um quilo. Daqui a pouco vou pegar uma sauna, me alimentar bem e quando for amanhã perco o resto. Não vou treinar mais até a luta, o foco agora é só perder peso – comentou.

Sobre o adversário, anunciado de última hora após o desafiante inicial sofrer uma lesão, Rayner Silva mostrou tranquilidade. Mesmo com o cartel de apenas cinco lutas (quatro vitórias e uma derrota), o amazonense garante: “Tranquilo, confiante na nossa vitória. O cinturão, de Manaus, não sai”.
 
Rayner Silva e Alexandre Capitão (Foto: Reprodução/Facebook)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
15-04-2014 - Palmeiras conta com torcida que canta e vibra para se manter no NBB
15-04-2014 - Euroliga chega às quartas de final com Barça e CSKA como favoritos
15-04-2014 - Com 18 pontos de Nenê, Washington Wizards arrasa o Miami Heat: 114 a 93
15-04-2014 - Empresário nega que Thorpe possa perder o braço: Ninguém falou isso
15-04-2014 - Stephanie Rice, dona de três ouros olímpicos, para de nadar aos 25 anos
15-04-2014 - Com minissunga, nadador Felipe Martins é destaque no Fashion Rio
15-04-2014 - Em Minas, Cielo faz feira, anda a pé e aproveita regalias de um mero mortal
15-04-2014 - Rich Franklin: Acho que posso vencer Anderson Silva e Jon Jones
15-04-2014 - Michael Phelps volta às competições este mês, diz imprensa americana
15-04-2014 - Werdum: Não se comenta treino, mas Browne sabe o que aconteceu