Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Juiz concede fiança, e lutador Thiago Silva é solto pela Justiça da Flórida
Juiz-concede-fianca,-e-lutador-Thiago-Silva-e-solto-pela-Justica-da-Florida
Cerca de um mês após ser preso por ameaçar a ex-mulher e o atual namorado, e por posse ilegal de arma de fogo e resistência não-violenta à prisão, o lutador Thiago Silva foi posto em liberdade pela Justiça da Flórida. A corte estabeleceu uma fiança de US$ 25 mil que será paga por Glenn Robinson, manager da equipe de Thiago, a Blackzilians, o que foi suficiente para o brasileiro poder deixar o presídio. Segundo o site "TMZ", O lutador aguardará o julgamento pelos delitos acima em prisão domiciliar, com monitoramente eletrônico.
 
O brasileiro também deverá ter de passar por um programa de controle de agressividade, e não poderá se aproximar de sua ex-mulher, Thaysa Silva, e do namorado, Pablo Popovitch, além de ser obrigado a se submeter a exames surpresa para detectar uso de álcool e drogas.
 
Seu advogado, Scott Saul, postou a seguinte mensagem em suas redes sociais:
 
- O lutador Thiago Silva será posto em liberdade. Lutei por um homem que foi apenas acusado, é presumidamente inocente e deveria estar fora da cadeia desde o começo.
 
Thiago Silva foi preso no início de fevereiro após ameaçar de morte sua esposa, Thaysa Silva, e o treinador dela de jiu-jítsu, Pablo Popovitch. Ele foi capturado pela SWAT em casa e condenado a permanecer encarcerado até ser julgado. O lutador também foi banido pelo UFC, seu último empregador.
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
11-08-2014 - Espremedor Mourinho motiva Filipe Luís: Ele tira o melhor de cada um
11-08-2014 - Recordista de gols em Copas, Klose confirma aposentadoria da seleção
08-08-2014 - Não há crise no mercado automotivo, segundo jornalista
08-08-2014 - Sutil reclama de escassez de testes na F-1: Gasto meu tempo no Playstation
08-08-2014 - Avaliação 365 – Revisão de 10.000 km do up! – Concessionária ainda não “sabe” fazer alinhamento/balanceamento
08-08-2014 - Honda Pop 100 e Biz 125 estreiam novas cores na linha 2015
08-08-2014 - Ferrari FF receberá mudanças visuais em 2016
08-08-2014 - Etanol e biodiesel: maior percentual é aprovado pela câmara
08-08-2014 - Com time de estrelas, Taubaté estreia em casa contra S.Bernardo no Paulista
08-08-2014 - Brasil encara Coreia do Sul em estreia na forte etapa brasileira do Grand Prix