Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Juan destaca atuação do Vitória em Pituaçu: ‘Como no ano passado’
juan,-vitoria-no-pituacu,-pituacu,-ba-vi,-bahia-e-vitoria

A desconfiança que acompanhou o Vitória desde o início da temporada ficou para trás neste domingo. Com uma apresentação de gala, o Rubro-Negro goleou o Vitória da Conquista em Pituaçu pelo placar de 6 a 0 e se garantiu na decisão do Campeonato Baiano 2014. O rendimento da equipe lembrou o que foi apresentado durante o segundo turno da Série A do ano passado, quando o Leão quase conquistou uma vaga para a disputa da Copa Libertadores da América.

A boa partida foi muito comemorada pelos jogadores do Vitória. Para Juan, o Rubro-Negro conseguiu exorcizar um fantasma que incomodava o elenco comandado por Ney Franco.

- A gente tornou o jogo contra o Conquista um pouco mais fácil. Graças a Deus, fizemos uma excelente partida. Faltava isso para a gente em 2014. Jogar como no ano passado. Conseguimos isso neste domingo, e agora é se dedicar para manter o nível de atuação – disse o lateral em entrevista para a rádio Itapoan, de Salvador.

Neste domingo, Juan foi deslocado para atuar no meio de campo, função que ele exerceu durante o início desta temporada. O lateral garante que não tem problema em jogar improvisado e que está à disposição de Ney Franco para qualquer necessidade.

- Sempre disse que estou à disposição para jogar no meio. A dedicação e a vontade serão as mesmas – assegurou.

A primeira partida entre Bahia e Vitória, válida pela final do Campeonato Baiano 2014, será realizada no próximo domingo, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O segundo e decisivo confronto está marcado para o dia 13 de abril, em Pituaçu. O Rubro-Negro joga por dois resultados iguais para ficar com o título estadual.

 

 

 

 

 

 


Mais esportes
05-08-2014 - Skoda Citigo Monte Carlo é lançado na Europa
05-08-2014 - Melbourne assina acordo de cinco anos e estende contrato até 2020
05-08-2014 - Justiça alemã concorda, e Ecclestone paga R$ 220 mi por fim de julgamento
05-08-2014 - Trujillo se machuca, é substituído por Maynard, e Morango fica sem luta
05-08-2014 - Jones e Cormier se desculpam, mas desafiante debocha do rival: Falso
05-08-2014 - Diretor jurídico do UFC promete ramificações para Jones e Cormier
05-08-2014 - Curtinhas: Thiago Silva lesiona joelho e tem volta ao MMA pós-prisão adiada
05-08-2014 - Jones: Depois que enfrentar Cormier, ele vai gostar menos ainda de mim
05-08-2014 - McGregor detona Aldo e diz que aniquilaria o campeão e Chad Mendes
05-08-2014 - Dunga diz estar de olho em Rômulo e que Dedé está pronto para a Europa