Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


José Aldo sofre lesão e está fora da luta com Chad Mendes no UFC 176
Jose-Aldo-sofre-lesao-e-esta-fora-da-luta-com-Chad-Mendes-no-UFC-176
O UFC 176 sofreu uma baixa importante. O campeão dos pesos-penas José Aldo se contundiu e está fora do evento do dia 2 de agosto, em Los Angeles (EUA). O brasileiro enfrentaria Chad Mendes na luta principal. A informação foi divulgada no programa "UFC Tonight". O presidente da organização, Dana White, ainda não se pronunciou a respeito da luta que entrará no lugar da disputa do título até 66kg. O treinador do atleta da Nova União, André Pederneiras, revelou ao Combate.com que o problema aconteceu após ele tomar uma queda em um treino na semana passada, causando lesões nas costas e no ombro. Entretanto, nenhuma delas vai precisar de cirurgia e especialistas pediram três semanas de inatividade para Aldo. Após o período ele será reavaliado pelos médicos para saber se haverá necessidade de mais tempo de repouso ou não. Já nesta quinta-feira, o brasileiro será submetido a uma injeção de corticóide para tentar diminuir a dor.
 
- Semana passada, terça-feira, ele estava treinando e tomou uma queda. Quando foi apoiar a mão, escorregou, bateu a cabeça e o ombro muito forte no chão. Aí começou a reclamar de muita dor. Ligamos para o médico e ele pediu uma ressonância de urgência para dar uma olhada. No dia seguinte, foi constatada mais uma hérnia de disco na cervical. O impacto foi em cima da hérnia anterior que ele já tinha.  Foi constatado que ele tem uma diminuição no forame (buraco onde passa todas as enervações da coluna). Ele também está com uma pequena lesão no labrum (ombro). Lamentamos muito, mas é uma coisa do esporte. O Aldo está muito triste. É uma luta muito importante para ele e a gente espera, no futuro, que essa luta aconteça. Ela vai acontecer de qualquer jeito, mas não no momento, porque ele precisa se recuperar.
 
A última vez que José Aldo entrou no octógono foi em fevereiro, quando venceu Ricardo Lamas por decisão unânime. Ele já defendeu seu cinturão em seis oportunidades e o duelo contra Mendes seria a revanche entre eles, já que o brasileiro o venceu por nocaute no fim do primeiro round, em janeiro de 2012, no Rio de Janeiro.
 
Após ser derrotado por Aldo, Mendes emplacou cinco vitórias consecutivas, sendo a última delas em dezembro do ano passado, sobre Nik Lentz, que o credenciou a ter nova chance de disputar o título dos pesos-penas. Com a lesão do campeão, o lutador terá que aguardar para ter outra oportunidade de lutar pelo título
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
04-08-2014 - Liga Sorocabana disputa último amistoso antes da estreia no Paulista
04-08-2014 - Cidadão israelense, técnico do Cavs fala de conflito: Tínhamos que agir
04-08-2014 - A 10 dias do Sul-Americano, Zanon fala em título para basquete feminino
04-08-2014 - Lucas Bebê assina com os Raptors e é mais um brasileiro na NBA: Sonho
04-08-2014 - Sub-15 de basquete do AP embarca para disputar o Campeonato Brasileiro
04-08-2014 - PB estreia nesta terça na 2ª divisão do Brasileiro Sub-15 de basquete
04-08-2014 - Land Rover mostrará novo Range Rover Sport SVR em Pebble Beach
04-08-2014 - Agora é oficial: BMW R 1200 GS será brasileira a partir de setembro e preço cairá em R$ 15,4 mil
04-08-2014 - Plano argentino de incentivos fiscais pode incluir carros brasileiros
04-08-2014 - Mercedes-Benz corta preços de peças na China por causa de investigação antimonopólio