Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


José Aldo pode defender cinturão mais uma vez antes de enfrentar Pettis
Jose-Aldo-pode-defender-cinturao-mais-uma-vez-antes-de-enfrentar-Pettis
 A subida de José Aldo ao peso-leve para desafiar Anthony Pettis pelo cinturão parecia já fechada, mas o brasileiro pode ter de esperar mais tempo para disputar o título. O americano se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo e pode ficar afastado dos octógonos por mais tempo do que se esperava, o que impediria o confronto no evento de 5 de julho em Las Vegas, como planejado pelo UFC. Com isso, Aldo poderia defender o cinturão dos pesos-penas mais uma vez.

As informações são do telejornal oficial do UFC nos EUA, "UFC Tonight". Pettis, que conquistou o cinturão dos pesos-leves em agosto passado, vai se consultar com seu médico na semana que vem para discutir um possível retorno aos combates em julho. Se o diagnóstico for negativo, José Aldo provavelmente defenderia o título dos pesos-penas novamente, segundo Dana White, presidente da companhia.

Pettis já chegou a ter combate marcado contra José Aldo, pelo cinturão dos pesos-penas, mas uma lesão no joelho o forçou a desistir do combate. Em seguida, ele enfrentou Benson Henderson no UFC 164, em agosto de 2013, e lesionou o ligamento cruzado posterior durante o combate, o qual venceu por finalização no primeiro round. Em dezembro passado, Pettis passou por cirurgia na região.

José Aldo já defendeu seu cinturão dos pesos-penas no UFC seis vezes, a última delas no último dia 1º de fevereiro, contra Ricardo Lamas.
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
23-04-2014 - Com Enderson a perigo, Grêmio tenta sair vivo de 1º duelo com San Lorenzo
23-04-2014 - Com CR7, Real encara Bayern, de Ribéry e Pep, invicto no Bernabéu
22-04-2014 - Lesão de Bobby Green abre espaço para retorno de Vagner Rocha ao UFC
22-04-2014 - Werdum passa Cigano e assume a ponta dos pesados no ranking do UFC
22-04-2014 - Khabib sugere que lutadores do UFC aprendam wrestling para enfrentá-lo
22-04-2014 - Curtinhas: Ultimate remarca Yahya x Bedford para o dia 28 de junho
22-04-2014 - UFC chega à fria Baltimore, mas fãs ainda não conhecem os lutadores
22-04-2014 - Shields lembra vitórias importantes e diz que demissão do UFC foi ridícula
22-04-2014 - Adversário do Galo, Nacional-COL chega como azarão da Libertadores
22-04-2014 - “Estamos pensando no Barça e depois na Copa”, diz pai de Neymar