Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


José Aldo pode defender cinturão mais uma vez antes de enfrentar Pettis
Jose-Aldo-pode-defender-cinturao-mais-uma-vez-antes-de-enfrentar-Pettis
 A subida de José Aldo ao peso-leve para desafiar Anthony Pettis pelo cinturão parecia já fechada, mas o brasileiro pode ter de esperar mais tempo para disputar o título. O americano se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo e pode ficar afastado dos octógonos por mais tempo do que se esperava, o que impediria o confronto no evento de 5 de julho em Las Vegas, como planejado pelo UFC. Com isso, Aldo poderia defender o cinturão dos pesos-penas mais uma vez.

As informações são do telejornal oficial do UFC nos EUA, "UFC Tonight". Pettis, que conquistou o cinturão dos pesos-leves em agosto passado, vai se consultar com seu médico na semana que vem para discutir um possível retorno aos combates em julho. Se o diagnóstico for negativo, José Aldo provavelmente defenderia o título dos pesos-penas novamente, segundo Dana White, presidente da companhia.

Pettis já chegou a ter combate marcado contra José Aldo, pelo cinturão dos pesos-penas, mas uma lesão no joelho o forçou a desistir do combate. Em seguida, ele enfrentou Benson Henderson no UFC 164, em agosto de 2013, e lesionou o ligamento cruzado posterior durante o combate, o qual venceu por finalização no primeiro round. Em dezembro passado, Pettis passou por cirurgia na região.

José Aldo já defendeu seu cinturão dos pesos-penas no UFC seis vezes, a última delas no último dia 1º de fevereiro, contra Ricardo Lamas.
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
05-08-2014 - Skoda Citigo Monte Carlo é lançado na Europa
05-08-2014 - Melbourne assina acordo de cinco anos e estende contrato até 2020
05-08-2014 - Justiça alemã concorda, e Ecclestone paga R$ 220 mi por fim de julgamento
05-08-2014 - Trujillo se machuca, é substituído por Maynard, e Morango fica sem luta
05-08-2014 - Jones e Cormier se desculpam, mas desafiante debocha do rival: Falso
05-08-2014 - Diretor jurídico do UFC promete ramificações para Jones e Cormier
05-08-2014 - Curtinhas: Thiago Silva lesiona joelho e tem volta ao MMA pós-prisão adiada
05-08-2014 - Jones: Depois que enfrentar Cormier, ele vai gostar menos ainda de mim
05-08-2014 - McGregor detona Aldo e diz que aniquilaria o campeão e Chad Mendes
05-08-2014 - Dunga diz estar de olho em Rômulo e que Dedé está pronto para a Europa