Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Jonas Coelho x Diego Pralon é 2ª luta confirmada para o Circuito Talent 12
Jonas-Coelho-x-Diego-Pralon-e-2ª-luta-confirmada-para-o-Circuito-Talent-12
Um duelo de atletas capixabas é a segunda luta confirmada para o Circuito Talent 12, evento de MMA paulista que está marcado para o dia 30 de agosto, no ginásio Tartarugão, em Vila Velha, no Espírito Santo. Depois da confirmação da disputa de cinturão meio-médio entre Luís Sapo e Edvaldo Gameth, entra no card o combate entre Jonas Coelho (2-1 no MMA), da equipe Vitória Fight House e Diego Pralon (6-3 no MMA), da equipe Big G/Gaia MMA. Essa luta acontece na categoria peso-pena (até 66 kg) e a informação foi confirmada pelo manager da franquia de artes marciais, André Ferraro.
 
Com 27 anos, Diego Pralon, que é especialista em jiu-jítsu, vem de vitória em sua última luta, diante de Paulo "Zé Doido" Machado, por decisão unânime no evento Xtreme Fight Linhares 2 (XFL 2), que aconteceu em maio deste ano, no Norte do Espírito Santo. Já Jonas Coelho, que é lutador de kickboxing, é mais novo e tem apenas 22 anos. O atleta acumula dois triunfos em sequência, sobre Bruno Diniz e Guilherme Resende, nas edições 13 e 14 do evento capixaba Haidar Capixaba Combat, que aconteceram em setembro e novembro de 2013, respectivamente. Empolgado, o promotor do evento revela uma grande expectativa com a proximidade da chegada ao Espírito Santo.
 
- O MMA capixaba é um centro fundamental do MMA nacional. É por isso que o Circuito Talent está chegando no Espírito Santo. Acho que faltava um evento que desse exposição que os atletas capixabas precisam.
 
O Circuito Talent de MMA acontece no dia 30 de agosto, no ginásio Tartarugão, em Vila Velha. A intenção dos organizadores do evento é que os postos de venda de ingressos sejam confirmados até a próxima quarta-feira e o início da comercialização das entradas comece no início do mês de agosto.
 
Circuito Talent 12
 
30 de agosto de 2014, em Vila Velha (ES)
 
CARD DO EVENTO
 
Peso-meio-médio (até 77 kg): Luis Sapo x Edvaldo Gameth (Main-event / disputa de cinturão) 
 
Peso-pena (até 66 kg): Jonas Coelho x Diego Pralon
 
Para ler mais notícias do Globo Esporte Espírito Santo, clique em globoesporte.globo.com/es. Siga também o GE ES no Twitter e por RSS.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
13-03-2014 - Rivais creem que crise da RBR não vai durar: É preciso ter cuidado com eles
13-03-2014 - Após quase deixar a F-1, Massa torce para estar no lugar certo na hora certa
13-03-2014 - Em mix de bike e autorama, Kimi e Alonso travam 1º duelo na Ferrari
13-03-2014 - Após lesão, Lyoto Machida volta ao treinos para enfrentar Chris Weidman
13-03-2014 - Pezão intensifica treinos para encarar desafio contra John Macapá
13-03-2014 - Pesagem do Coliseu 9 movimenta shopping e tem só um devedor
13-03-2014 - Curtinhas: Lombard diz que Shields é um bom lutador, mas tem estilo chato
13-03-2014 - Robbie Lawler: A esquerda dele não me preocupa. Não temo ser atingido
13-03-2014 - De olho na volta, Anderson Silva visita a Team Nogueira para treino de boxe
13-03-2014 - Tata faz de Neymar e Messi ímã e metal, e dupla muda postura do time