Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Jacaré evita polêmica: Se vencer Vitor, Sonnen merece lutar por título
Jacare-evita-polemica-Se-vencer-Vitor,-Sonnen-merece-lutar-por-titulo
A mudança do adversário de Chael Sonnen, que enfrentaria Wanderlei Silva e agora terá Vitor Belfort pela frente, no dia 5 de julho, em Las Vegas (EUA), pelo UFC 175, pode fazer o americano furar uma enorme fila e disputar o cinturão dos pesos-médios, caso vença o Fenômeno. O lutador, que sequer aparece ranqueado entre os 15 da divisão no site oficial do Ultimate, pode ganhar a oportunidade antes de Ronaldo Jacaré, quarto colocado. O brasileiro inclusive foi apontado por Belfort como merecedor da chance de encarar Chris Weidman no lugar de Lyoto Machida, que faz a luta principal no mesmo evento de Vitor x Sonnen.  Entretanto, Jacaré evitou entrar em polêmica sobre a questão e declarou que se Chael vencer seu próximo compromisso, também pode ser escolhido para desafiar o campeão.
 
- Isso é uma coisa do UFC. Eu só tenho que lutar. Até o Dana White disse que o Sonnen ganhando pode não lutar pelo cinturão, foi muito coerente, mas o Vitor merece. Tem alguma coisa dele com a Comissão Atlética de Nevada, mas acho que ele vai resolver e será o próximo. O cara (Chael Sonnen) tem que lutar. Apareceu a oportunidade para ele lutar com o Vitor Belfort, então não está sendo beneficiado. Ele vai lutar com o melhor e, se passar, merece lutar pelo cinturão sim - analisou, em entrevista por telefone ao Combate.com.
 
Apesar de evitar polemizar, Jacaré afirmou que poderia ter a chance já no dia 5 de julho no lugar de Lyoto Machida, que substituiu Vitor Belfort como desafiante, após problemas do Fenômeno com a Comissão Atlética de Nevada após a terapia de reposição de testosterona (TRT) ser banida. Ele disse que pelo ranking merecia ser o próximo desafiante, porém, o Dragão é o terceiro dos médios atualmente, uma posição acima de Ronaldo Jacaré.
 
- Se fosse por ranking, eu seria o próximo a lutar pelo cinturão, mas o Lyoto tem uma história muito grande no evento, então já esperava que isso pudesse acontecer e realmente aconteceu. Ele chegou na categoria e vai disputar o título - afirmou.
 
Jacaré ainda não tem luta marcada, mas ele avisa que quer enfrentar os tops das categorias e pretende voltar ao octógono em agosto. Na última vez que lutou, venceu Francis Carmont, em fevereiro, em Jaraguá do Sul.
 
- Estou esperando o UFC se pronunciar. Pretendo lutar em agosto. Todo mundo na minha frente tem luta marcada. Quero lutar por cinturão ou com quem está bem no ranking - concluiu.
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
15-03-2014 - Hendricks dá susto e só bate o peso após uma hora, mas lutará pelo título
15-03-2014 - Curtinhas: Ronda diz que aceita lutar no peso-pena contra Gina Carano
15-03-2014 - Após aproveitar vida de artista, Léo Santos quer arrebentar contra Parke
15-03-2014 - Alô galera! Venda de ingressos do BaVi na Fonte Nova começa neste sábado (15)
15-03-2014 - Para poucos: Seleção da Croácia ficará hospedada em quartos que custam R$ 4mil por dia!
15-03-2014 - Luis Fabiano pode se tornar terceiro maior artilheiro da história do Tricolor
15-03-2014 - Parceria à vista: Mano aprova teste com Renato Augusto e Jadson
15-03-2014 - Presidente do Tanabi vai ao Paraguai de carro e revela acerto com Cabañas
15-03-2014 - Fla pesquisa mídia negativa e calcula em reais danos de R10 à sua imagem
14-03-2014 - Portador de câncer nos ossos, Davi, de nove anos, recebe troféu de Éder