Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Jacaré evita polêmica: Se vencer Vitor, Sonnen merece lutar por título
Jacare-evita-polemica-Se-vencer-Vitor,-Sonnen-merece-lutar-por-titulo
A mudança do adversário de Chael Sonnen, que enfrentaria Wanderlei Silva e agora terá Vitor Belfort pela frente, no dia 5 de julho, em Las Vegas (EUA), pelo UFC 175, pode fazer o americano furar uma enorme fila e disputar o cinturão dos pesos-médios, caso vença o Fenômeno. O lutador, que sequer aparece ranqueado entre os 15 da divisão no site oficial do Ultimate, pode ganhar a oportunidade antes de Ronaldo Jacaré, quarto colocado. O brasileiro inclusive foi apontado por Belfort como merecedor da chance de encarar Chris Weidman no lugar de Lyoto Machida, que faz a luta principal no mesmo evento de Vitor x Sonnen.  Entretanto, Jacaré evitou entrar em polêmica sobre a questão e declarou que se Chael vencer seu próximo compromisso, também pode ser escolhido para desafiar o campeão.
 
- Isso é uma coisa do UFC. Eu só tenho que lutar. Até o Dana White disse que o Sonnen ganhando pode não lutar pelo cinturão, foi muito coerente, mas o Vitor merece. Tem alguma coisa dele com a Comissão Atlética de Nevada, mas acho que ele vai resolver e será o próximo. O cara (Chael Sonnen) tem que lutar. Apareceu a oportunidade para ele lutar com o Vitor Belfort, então não está sendo beneficiado. Ele vai lutar com o melhor e, se passar, merece lutar pelo cinturão sim - analisou, em entrevista por telefone ao Combate.com.
 
Apesar de evitar polemizar, Jacaré afirmou que poderia ter a chance já no dia 5 de julho no lugar de Lyoto Machida, que substituiu Vitor Belfort como desafiante, após problemas do Fenômeno com a Comissão Atlética de Nevada após a terapia de reposição de testosterona (TRT) ser banida. Ele disse que pelo ranking merecia ser o próximo desafiante, porém, o Dragão é o terceiro dos médios atualmente, uma posição acima de Ronaldo Jacaré.
 
- Se fosse por ranking, eu seria o próximo a lutar pelo cinturão, mas o Lyoto tem uma história muito grande no evento, então já esperava que isso pudesse acontecer e realmente aconteceu. Ele chegou na categoria e vai disputar o título - afirmou.
 
Jacaré ainda não tem luta marcada, mas ele avisa que quer enfrentar os tops das categorias e pretende voltar ao octógono em agosto. Na última vez que lutou, venceu Francis Carmont, em fevereiro, em Jaraguá do Sul.
 
- Estou esperando o UFC se pronunciar. Pretendo lutar em agosto. Todo mundo na minha frente tem luta marcada. Quero lutar por cinturão ou com quem está bem no ranking - concluiu.
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
19-03-2014 - Brasileiro Amador: Elivelton em dose dupla
19-03-2014 - Raquel Heckert: Big rider em formação
19-03-2014 - Concurso Garota Universitária: Gata ganha ensaio na Fluir
19-03-2014 - Big Wave World Tour: Twiggy inalcançável
19-03-2014 - FIA diz que alertou RBR sobre infração em regra do fluxo de combustível
19-03-2014 - Yamaha lança XJ 6 linha 2015 com edição especial – preço parte de R$ 28.890
19-03-2014 - Chefe do circuito de Sepang diz que Malásia não está no clima para F-1
19-03-2014 - Ford lança central multimídia com GPS para Fiesta, EcoSport e Focus
19-03-2014 - Novo Nissan March nacional chega em abril – versão de entrada não muda
19-03-2014 - Em Melbourne, Felipe Nasr fala de seus primeiros dias com a Williams