Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


JAC planeja construir sua segunda fábrica no Brasil
JAC-planeja-construir-sua-segunda-fabrica-no-Brasil
A fábrica da JAC Motors em Camaçari (BA) nem está pronta e a montadora chinesa já estuda a construção de uma segunda unidade fabril no País. Desta vez, a unidade fabril teria sua linha de produção destinada apenas para caminhões pesados, deixando a fábrica baiana apenas para os automóveis de passeio e para caminhões leves, como é o caso do T140.
 
A JAC já está negociando a instalação de sua segunda unidade com o Rio de Janeiro. O estado do Rio Grande do Sul também está nos planos da marca asiática. Entretanto, a nova fábrica terá investimentos apenas da matriz, sem participação do empresário Sérgio Habib, que detém 66% das ações da empresa por aqui.
 
Recentemente, a JAC Motors anunciou um investimento adicional de R$ 100 milhões para a planta de Camaçari, para a construção de uma linha de veículos comerciais, elevando o aporte inicial para a construção da unidade fabril, que no início era de 900 milhões, e também a capacidade produtiva da fábrica, de 100 mil para 110 mil exemplares por ano.
 
[Fonte: Estadão]

 

 

 

 

 


Mais esportes
04-08-2014 - Nissan e Mitsubishi vão criar kei car elétrico em parceria
04-08-2014 - Ford Fusion 2015 será o primeiro carro com cintos de segurança infláveis no Brasil
04-08-2014 - Formiga crê em novo Barão pronto para arrancar a cabeça de Dillashaw
04-08-2014 - Repassando lembra início de Hendo no MMA: O que eu vou fazer aqui?
04-08-2014 - Manny Pacquiao se torna acionista e promotor de evento de MMA na Ásia
04-08-2014 - TUF América Latina terá duas novas ring girls. Conheça Betzy e Jamilette
04-08-2014 - NSAC ameaça multar Sonnen em R$ 565 mil se ele lutar no Metamoris 4
04-08-2014 - Cormier empurra, e Jones parte para a briga após encarada em media day
04-08-2014 - Jô não se apresenta: fora da viagem para Chapecó, onde o Galo joga na 4ª
04-08-2014 - Árbitro relata em súmula reclamação acintosa de Paulão em expulsão