Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


JAC lança multivan T8 no Brasil por R$ 114.990
j
De olho no transporte de executivos, a JAC Motors lança nesta terça (11), a nova T8. Com espaço para transportar até sete passageiros, a van de luxo chega recheada de equipamentos de série: sensor de estacionamento traseiro com câmera de ré, airbag duplo, freios ABS/EBD, retrovisores elétricos, teto solar, bancos dianteiros com ajuste elétrico, volante revestido em couro com regulagem de altura, ar-condicionado dual zone, sistema multimídia com tela de 7″ e GPS, entre outros.

Para a JAC T8, a marca reservou o motor 2.0 turbo que rende 175 cv e 26,5 kgfm de torque máximo, associado ao câmbio manual de seis marchas. Afinal, o motor terá que dar conta dos 5,10 metros de comprimento, 1,84 metros de largura 1,97 metros de altura e dos 2.100 kg. Lembrando ainda que a T8 será o primeiro veículo da marca a adotar o novo conjunto motor/câmbio.

Um dos destaques é o seu porta malas, que consegue transportar 1.310 litros atrás da terceira fileira e até 4.800 litros com a terceira e segunda fileiras retiradas. Este detalhe, faz com que a T8 seja uma opção para transportar pessoas e também grandes objetos. A JAC optou pelo tanque de 80 litros, que garante uma boa autonomia.

O CARPLACE está presente no evento de lançamento e logo mais trará as primeiras impressões sobre o utilitário. Fique ligado e confira a galeria abaixo:
 
jac-t8 (9)
 
 
 
 
 
Fonte: Car Place

 

 

 

 

 


Mais esportes
06-03-2014 - Lutador congolês de MMA morre após sofrer duro nocaute na África do Sul
06-03-2014 - Paulo Thiago encara o russo Gasan Umalatov no TUF Brasil 3 Finale
06-03-2014 - Belfort pode ter de revelar resultado de exame para poder lutar nos EUA
06-03-2014 - Ronaldo Jacaré passa por cirurgia no braço e planeja retorno em agosto
06-03-2014 - Luciano sonha com gol em clássico, e Mano deve mantê-lo entre titulares
06-03-2014 - Flamengo vence Bonsucesso sem sustos para somente 375 pagantes
06-03-2014 - Liderança silenciosa: capitão, Messi fala pouco, mas comanda hermanos
06-03-2014 - Feliz com estreia, Diego Costa espera melhor rendimento pela Fúria
06-03-2014 - David Luiz ajuda pai de ‘invasor’ a tirar foto e vibra: ‘Bom fazer a diferença’
06-03-2014 - Reservas do Cruzeiro goleiam desesperado Nacional-MG em Muriaé