Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Isabela Sousa: De olho no tetra
De-olho-no-tetra
A cearense Isabela Sousa, atual tricampeã mundial, chegou ao Hawaii na última terça-feira (11) para participar da primeira etapa do Circuito Mundial 2014. E a expectativa para o evento não poderia ser maior. Atual bicampeã da etapa, Isabela já aguarda o início das competições na poderosa bancada de Pipeline, no North Shore de Oahu.
 
“O Hawaii é um lugar mágico e que me traz ótimas recordações. Começar o Circuito nas ondas de Pipeline não poderia ser melhor. Esse é o templo do surf”, comenta Isabela a respeito da competição que terá início no dia 18 de fevereiro.
 
Com grandes performances nos últimos anos, Isabela estabeleceu uma hegemonia nas temidas ondas de Pipe. Porém, para manter o reinado, a cearense sabe que precisa estar bem adaptada e em dia com as ondas havaianas, por isso chegou com antecedência ao North Shore.
 
“Meu principal objetivo neste ano é conquistar o tetra mundial. Tenho treinado forte e me dedicado ao máximo para tornar este sonho em realidade. Essa é a minha sétima temporada aqui no Havaí e estou muito motivada para conquistar mais um grande resultado. Gosto muito da onda daqui”, completa Isabela.
 
O Circuito Mundial de bodyboard feminino 2014 terá ainda mais seis etapas: Austrália, Chile, Portugal, Brasil, Venezuela e Porto Rico.
 
Isabela Sousa conta com os patrocínios da Pena e Pride Bodyboards. Co-patrocínios Ministério do Esporte e Secretaria do Esporte do Ceará (SESPORTE). Apoio Red Bull, Clinica Dinamic e Funcional Life.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
18-01-2014 - Ney Franco admite três dúvidas para montar time que encara o América-RN
18-01-2014 - Bahia “aposenta” camisa 10, que ficará a espera de reforço de peso
18-01-2014 - Balotelli, sobre Cristiano Ronaldo: É a perfeição como jogador profissional
18-01-2014 - Ancelotti diz não sentir mais pressão: Meu traseiro é a prova de terremotos
18-01-2014 - Botafogo encerra tentativa por Kleber e fica perto de desistir de Forlán
18-01-2014 - Circuito do Mauri: o trabalho dos goleiros do Timão na pré-temporada
17-01-2014 - Rio do Sul enfrenta Rio de Janeiro na quinta-feira pela Copa Brasil
17-01-2014 - Campinas vence Pinheiros, consegue revanche e vai à semi da Copa Brasil
17-01-2014 - Rio de Janeiro bate Rio do Sul e avança à semifinal da Copa Brasil
17-01-2014 - Thaísa brilha, Osasco elimina Minas e avança à semifinal da Copa do Brasil