Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Isabela Sousa: De olho no tetra
De-olho-no-tetra
A cearense Isabela Sousa, atual tricampeã mundial, chegou ao Hawaii na última terça-feira (11) para participar da primeira etapa do Circuito Mundial 2014. E a expectativa para o evento não poderia ser maior. Atual bicampeã da etapa, Isabela já aguarda o início das competições na poderosa bancada de Pipeline, no North Shore de Oahu.
 
“O Hawaii é um lugar mágico e que me traz ótimas recordações. Começar o Circuito nas ondas de Pipeline não poderia ser melhor. Esse é o templo do surf”, comenta Isabela a respeito da competição que terá início no dia 18 de fevereiro.
 
Com grandes performances nos últimos anos, Isabela estabeleceu uma hegemonia nas temidas ondas de Pipe. Porém, para manter o reinado, a cearense sabe que precisa estar bem adaptada e em dia com as ondas havaianas, por isso chegou com antecedência ao North Shore.
 
“Meu principal objetivo neste ano é conquistar o tetra mundial. Tenho treinado forte e me dedicado ao máximo para tornar este sonho em realidade. Essa é a minha sétima temporada aqui no Havaí e estou muito motivada para conquistar mais um grande resultado. Gosto muito da onda daqui”, completa Isabela.
 
O Circuito Mundial de bodyboard feminino 2014 terá ainda mais seis etapas: Austrália, Chile, Portugal, Brasil, Venezuela e Porto Rico.
 
Isabela Sousa conta com os patrocínios da Pena e Pride Bodyboards. Co-patrocínios Ministério do Esporte e Secretaria do Esporte do Ceará (SESPORTE). Apoio Red Bull, Clinica Dinamic e Funcional Life.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
20-01-2014 - Rádio francesa: bracelete de Schumi é encontrado no local do acidente
20-01-2014 - Alemanha: Golf garante 33º ano seguido na liderança em 2013 de queda nas vendas
20-01-2014 - Chevrolet Camaro Z/28 2014 tem primeira unidade leiloada por US$ 650.000
20-01-2014 - PSA já definiu acordo para entrada de Dongfeng e França no capital da empresa
20-01-2014 - Treinadores do Time Sonnen no TUF estão com medo, afirma Dana White
20-01-2014 - Nick Newell será o primeiro desafiante ao título de Justin Gaethje no WSOF
20-01-2014 - Bisping x Kennedy depende de exame no olho do inglês para ser marcado
20-01-2014 - Brasileiro do UFC iniciou carreira após briga com avó e conselho de mãe
20-01-2014 - Perto de tirar pinos da mão, Ryan Bader programa retorno para maio
20-01-2014 - Ring girls do UFC fazem ensaio com os corpos nus, cobertos só por tinta