Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Isabela Sousa: De olho no tetra
De-olho-no-tetra
A cearense Isabela Sousa, atual tricampeã mundial, chegou ao Hawaii na última terça-feira (11) para participar da primeira etapa do Circuito Mundial 2014. E a expectativa para o evento não poderia ser maior. Atual bicampeã da etapa, Isabela já aguarda o início das competições na poderosa bancada de Pipeline, no North Shore de Oahu.
 
“O Hawaii é um lugar mágico e que me traz ótimas recordações. Começar o Circuito nas ondas de Pipeline não poderia ser melhor. Esse é o templo do surf”, comenta Isabela a respeito da competição que terá início no dia 18 de fevereiro.
 
Com grandes performances nos últimos anos, Isabela estabeleceu uma hegemonia nas temidas ondas de Pipe. Porém, para manter o reinado, a cearense sabe que precisa estar bem adaptada e em dia com as ondas havaianas, por isso chegou com antecedência ao North Shore.
 
“Meu principal objetivo neste ano é conquistar o tetra mundial. Tenho treinado forte e me dedicado ao máximo para tornar este sonho em realidade. Essa é a minha sétima temporada aqui no Havaí e estou muito motivada para conquistar mais um grande resultado. Gosto muito da onda daqui”, completa Isabela.
 
O Circuito Mundial de bodyboard feminino 2014 terá ainda mais seis etapas: Austrália, Chile, Portugal, Brasil, Venezuela e Porto Rico.
 
Isabela Sousa conta com os patrocínios da Pena e Pride Bodyboards. Co-patrocínios Ministério do Esporte e Secretaria do Esporte do Ceará (SESPORTE). Apoio Red Bull, Clinica Dinamic e Funcional Life.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
24-03-2014 - Neymar é centro das discussões por pênalti polêmico em vitória do Barça
24-03-2014 - Maldonado, após vitória de virada: Sou que nem mulher de malandro
24-03-2014 - Mogi das Cruzes volta a vencer e jogadores enaltecem jogo em equipe
24-03-2014 - Técnico lamenta ausência de Robert Day e prega união do grupo
24-03-2014 - Varejão cresce no quarto final, e Cavs dão fim à série de vitórias dos Knicks
24-03-2014 - Sem vencedor, prêmio bilionário de apostas da NCAA vira consolação
24-03-2014 - Zanon lamenta postura diante do Goiânia: aceitamos o ritmo deles
24-03-2014 - José Neto “Espero que a gente consiga montar uma boa equipe para disputar o Mundial”
22-03-2014 - STJD defere liminar do Voleisul, e final da Superliga B está suspensa
22-03-2014 - Última etapa com o foco voltado para o ranking brasileiro e o Superpraia