Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Isabela Sousa: De olho no tetra
De-olho-no-tetra
A cearense Isabela Sousa, atual tricampeã mundial, chegou ao Hawaii na última terça-feira (11) para participar da primeira etapa do Circuito Mundial 2014. E a expectativa para o evento não poderia ser maior. Atual bicampeã da etapa, Isabela já aguarda o início das competições na poderosa bancada de Pipeline, no North Shore de Oahu.
 
“O Hawaii é um lugar mágico e que me traz ótimas recordações. Começar o Circuito nas ondas de Pipeline não poderia ser melhor. Esse é o templo do surf”, comenta Isabela a respeito da competição que terá início no dia 18 de fevereiro.
 
Com grandes performances nos últimos anos, Isabela estabeleceu uma hegemonia nas temidas ondas de Pipe. Porém, para manter o reinado, a cearense sabe que precisa estar bem adaptada e em dia com as ondas havaianas, por isso chegou com antecedência ao North Shore.
 
“Meu principal objetivo neste ano é conquistar o tetra mundial. Tenho treinado forte e me dedicado ao máximo para tornar este sonho em realidade. Essa é a minha sétima temporada aqui no Havaí e estou muito motivada para conquistar mais um grande resultado. Gosto muito da onda daqui”, completa Isabela.
 
O Circuito Mundial de bodyboard feminino 2014 terá ainda mais seis etapas: Austrália, Chile, Portugal, Brasil, Venezuela e Porto Rico.
 
Isabela Sousa conta com os patrocínios da Pena e Pride Bodyboards. Co-patrocínios Ministério do Esporte e Secretaria do Esporte do Ceará (SESPORTE). Apoio Red Bull, Clinica Dinamic e Funcional Life.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
24-03-2014 - Margaret River Pro: Confrontos definidos
24-03-2014 - David do Carmo: Torres entre amigos
24-03-2014 - Noronha Surf Festival: Disputas marcadas na Cacimba (PE)
24-03-2014 - Oakley Pro Catarinense: Jessé vence na Gaivota (SC)
24-03-2014 - Honda CB 500X: nova crossover chega por R$ 23,5 mil
24-03-2014 - Atuações: seleção carioca tem zaga vascaína e dupla Walter e Alecsandro
24-03-2014 - Volta Rápida: Evoque 2014, agora com nove marchas, fica ainda melhor
24-03-2014 - Ricciardo desabafa sobre exclusão: Ninguém pode me tirar a sensação
24-03-2014 - Lepo-Lepo tricolor: Bahia faz 2 a 0 no primeiro tempo e derrota o Vitória
24-03-2014 - Audi A8 3.0 TFSI chegará ao Brasil com preço em torno de R$ 450.000