Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Inspirado na NBA, Meyinsse dá tocos sensacionais em noite de gala pelo Fla
Inspirado-na-NBA,-Meyinsse-da-tocos-sensacionais-em-noite-de-gala-pelo-Fla

Grande nome da classificação do Flamengo para a final do NBB, Meyinsse só não fez chover na noite de segunda-feira durante o triunfo por 79 a 71 sobre o Mogi. Além de ser o cestinha do jogo, com 34 pontos e pegar seis rebotes, o americano de 2,06m também presenteou os fãs do basquete com dois tocos sensacionais, daqueles que fazem as pessoas levantar das cadeiras. Para valorizar ainda mais o lance, um deles foi em cima de Sidão, gigante de 2,15m. Fã da NBA, o pivô disse que a inspiração veio da liga americana de basquete.

– Eu vejo bastante os jogos da NBA e me inspiro na forma como eles defendem. Também tento copiar a forma dura e inteligente com a qual eles atuam. E também o foco que os jogadores da NBA têm durante todos os momentos de um jogo – afirmou Meyinsse, de 24 anos, que tentou entrar na NBA, mas não foi selecionado no draft de 2010, quando ele estava no último ano da Universidade da Virgínia.

Contratado pelo Flamengo em agosto do ano passado, após boas passagens por times da Argentina e pelo Trotamundos, da Venezuela, Meyinsse não esconde a alegria por ter aceitado a proposta rubro-negra.

– Eu estou muito feliz de ter vindo jogar no Flamengo. Já ganhamos a Liga das Américas e agora temos a chance de ganhar o NBB. Nós não vamos relaxar até conquistar esse título importante. Eu prometo continuar dando o meu máximo e poder ajudar muito mais o Flamengo.

Voltando a falar de NBA, o gringo, que é considerado um sósia do pivô Dwight Howard, atualmente no Houston Rockets, disse confiar na força do San Antonio Spurs. Pouco depois da declaração do jogador do Fla, o time do Texas venceu o Oklahoma City Thunder e saiu na frente na decisão da Conferência Oeste. Na final do Leste, o Indiana Pacers lidera a série em melhor de sete jogos por 1 a 0. E o segundo duelo vai ser na noite desta terça-feira, novamente em Indianápolis.

– Eu acho que o San Antonio vai ser campeão. Acho que a final vai ter San Antonio e Miami, e o San Antonio vai ganhar o sétimo jogo e ser campeão.

Meyinsse Mogi Mirim x Flamengo NBB (Foto: João Pires/LNB)Meyinsse ganha disputa com o também americano Agba, do Mogi, na partida de segunda-feira (Foto: João Pires/LNB)
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
22-05-2014 - Ex-jogador de basquete, gigante de Game of Thrones é o 2º mais forte do mundo
22-05-2014 - Schneider lidera Liga Sorocabana no Desafio 3 x 3 do NBB
22-05-2014 - Jefferson alerta para jogo 5 contra Paulistano: Não é loteria não
22-05-2014 - Inter/Fupes pega Assis de olho na liderança da Divisão Especial
22-05-2014 - Mais alto do NBB, Sidão esbanja estilo, alegria e positividade no Mogi
22-05-2014 - Lucarelli recorda estreia nervosa e se vê mais tranquilo para a Liga Mundial
22-05-2014 - Santos encara Presidente Prudente no Paulista feminino de Vôlei sub-21
22-05-2014 - Juliana/Mª Elisa e Fê Berti/Elize Maia representam Brasil no Open de Praga
22-05-2014 - Seleção chega a Jaraguá do Sul para estreia na Liga Mundial contra a Itália
22-05-2014 - Osasco confirma renovação de Camila Brait: Eu sou muito feliz neste time