Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Inspirado, Vettel traz alento para RBR ao ser 2º mais rápido: Cheguei perto
Inspirado,-Vettel-traz-alento-para-RBR-ao-ser-2º-mais-rapido--Cheguei-perto-
Depois de uma pré-temporada medíocre e uma primeira etapa desastrosa - com a polêmica do fluxo de combustível no carro de Daniel Ricciardo -, a RBR parece começar a sorrir. Ainda que seja um sorriso de canto de boca, discreto, a equipe mostra claros sinais de evolução. No treino que definiu o grid para o GP da Malásia, neste sábado, o time austríaco conseguiu classificar os dois carros para o Q3 debaixo de muita chuva, e melhor: os dois pilotos largarão entre os cinco primeiros, com Sebastian Vettel em segundo e companheiro em quinto.

Ao final da sessão, o tetracampeão não conseguiu esconder a felicidade de voltar a figurar no top 3 do grid de largada. Mas não era para menos, já que no início do Q1, Vettel teve problemas na eletrônica do carro, tomando um baita susto. Contudo, após voltar aos boxes e dar um "reset" na RB10, o piloto da RBR foi para a pista encharcada de Sepang com a faca nos dentes e, inspirado, ficou muito perto de roubar a pole de Lewis Hamilton nos minutos finais do Q3, mas o britânico acabou superando o rival alemão por uma diferença de apenas 0s055. Mesmo sentindo que poderia ter feito melhor caso tivesse a chance de mais uma volta, Sebastian se mostrou satisfeito com o resultado obtido.

- No começo do Q1, o coração acelerou ao perceber que tínhamos um problema, mas aí voltei para os boxes, resetamos o carro e o problema foi resolvido. O Q3 não foi perfeito, gostaria muito de ter tido uma segunda oportunidade. Na minha primeira tentativa, senti que poderia melhorar em algumas partes. Cheguei perto, muito perto. Acho que vou estar no lado bom da pista amanhã na largada, mas vai depender de quão boa será a largada. De todo jeito, estou feliz com o resultado.

O GP da Malásia está marcado para as 5h da manhã deste domingo (horário de Brasília), com transmissão ao vivo da TV Globo. O GloboEsporte.com acompanha as emoções da segunda etapa da temporada 2014 em Tempo Real.Circuito GP da Malásia (Foto: Editoria de arte)
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
04-08-2014 - Após sequência de vitórias, Ayrton prevê dificuldade contra o São Paulo
04-08-2014 - Fábio lamenta escorregão e não vê falha no gol do Botafogo: Infelicidade
04-08-2014 - Súmula de Coxa x Corinthians explica camisas parecidas de rivais
04-08-2014 - Melhor do Brasileirão, ataque celeste se destaca pela aplicação tática
01-08-2014 - Zé Roberto completa 60 anos e ganha bolo surpresa das meninas da seleção
01-08-2014 - Alison/Bruno Schmidt segue invicto no Grand Slam de Klagenfurt, Áustria
01-08-2014 - Mari Paraíba decide não jogar Superliga feminina pelo Maranhão
01-08-2014 - Campinas bate São José dos Campos e conquista lugar na final da Copa SP
01-08-2014 - Anfitriã, Araraquara recebe São Bernardo na abertura da Copa SP
01-08-2014 - Seleção feminina acelera em quadra em busca do 10º título do Grand Prix