Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Igor e Renzo Gracie são presos por briga em frente a boate em Nova York
Igor-e-Renzo-Gracie-sao-presos-por-briga-em-frente-a-boate-em-Nova-York

O lutadores brasileiros Renzo Gracie e Igor Gracie foram presos na madrugada de domingo para segunda-feira em Nova York, após uma briga do lado de fora de uma boate em Manhattan. A dupla é parte de um grupo de sete pessoas que está sendo acusado de agressão a um "leão de chácara", ou segurança, da casa noturna.

De acordo com o site "Sherdog", que obteve um vídeo da confusão filmado através de um telefone celular, os Gracies chegaram à boate 1-Oak, uma das mais exclusivas da cidade, e imediatamente foram à frente da fila de entrada. Segundo uma testemunha contou ao site, Renzo se envolveu num confronto com o porteiro do local e a confusão escalou. Um grupo de leões de chácara se envolveu na briga com o grupo de Renzo, que, de acordo com a testemunha, chegou a montar sobre o porteiro, enquanto outro membro do grupo acertou um dos seguranças com um cone de construção.

A confusão chegou à rua. A polícia chegou à cena da briga e prendeu todos os membros do grupo dos Gracie, enquanto uma ambulância foi chamada para atender o porteiro atacado por Renzo. De acordo com Marc Raimondi, repórter do site "Fox Sports", a vítima teve o braço fraturado na briga. Os motivos que levaram à confusão não foram esclarecidos.

Renzo Gracie, 47 anos de idade, é considerado uma das lendas do MMA e competiu em organizações como Rings, Pride, K-1 e UFC. Com um cartel de 13 vitórias, sete derrotas e um empate, o lutador jamais se aposentou oficialmente, mas não se apresenta desde 10 de abril de 2010, quando foi nocauteado por Matt Hughes no UFC 112. Ele atualmente é um dos mais celebrados treinadores de jiu-jítsu e MMA dos EUA, e tem o ex-campeão peso-leve do UFC Frankie Edgar e o atual campeão peso-médio Chris Weidman entre seus alunos. A boate em que aconteceu a confusão fica próxima à sua academia em Nova York.

Igor Gracie, 34, é primo de Renzo e filho do lendário Rolls Gracie. Ele fez nove lutas profissionais de MMA, com cinco vitórias e quatro derrotas, a última delas em março de 2013, pelo World Series of Fighting. Igor também tem uma academia no estado de Nova York, em New Rochelle.

 
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
19-05-2014 - A fome é uma coisa que nunca esqueço, afirma Gleison Tibau
19-05-2014 - Belfort pede o fim das cotoveladas para ver o MMA nas Olimpíadas
19-05-2014 - Warlley e Cara de Sapato finalizam e garantem vaga nas finais do TUF 3
19-05-2014 - COM SORTE NO ATAQUE E BELA ATUAÇÃO DE FÁBIO, PALMEIRAS DERROTA O VITÓRIA
19-05-2014 - EX-MENINO DA VILA, ANDRÉ LIDERA VIRADA DO GALO SOBRE O SANTOS EM CUIABÁ
19-05-2014 - GANSO COMANDA COM SHOW E GOLS, E SÃO PAULO BATE FLA NA ESTREIA DE NEY
19-05-2014 - Manchester United confirma a contratação do técnico Van Gaal
19-05-2014 - Do metrô à arquibancada: como a Fiel viveu o primeiro jogo oficial da Arena
19-05-2014 - Armandão: Marcelo Grohe vive tarde de Banks e é o craque da 5ª rodada
16-05-2014 - Bósnio busca bola na arquibancada e quase atinge torcedores: veja o vídeo