Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Hernani Perpétuo é suspenso por tempo indeterminado após derrota
Hernani-Perpetuo-e-suspenso-por-tempo-indeterminado-apos-derrota
A Comissão Atlética da Califórnia (CSAC) anunciou as suspensões que os lutadores que disputaram o UFC: Lawler x Brown, no último sábado, em San Jose (EUA), receberam. A maior delas é a do brasileiro Hernani Perpétuo, que levou um gancho por tempo indeterminado por potenciais fraturas no pulso esquerdo e no pé direito. Seu retorno aos treinos depende de liberação para fazer atividades físicas.
 
Perpétuo lesionou o braço esquerdo durante o combate contra Tim Means, passando o terceiro round inteiro golpeando apenas com a mão direita. Seu adversário também foi suspenso e pode ficar parado por até 180 dias, por potenciais fraturas no rosto e no nariz, com suspensão mínima de sete dias.
 
Entre os outros brasileiros, Rogério Minotouro recebeu até 60 dias de molho por um ferimento no supercílio direito, com suspensão mínima de 45 dias, sendo 30 deles sem atividades de contato físico. Gilbert Durinho também recebeu 60 dias, mas podendo chegar a 180 em virtude de uma possível fratura no polegar esquerdo, com suspensão mínima de sete dias, necessitando de liberação para voltar às atividades físicas.
 
Matt Brown e Andreas Stahl foram outros a receberam até 180 dias. O primeiro, por possível fratura no nariz, com suspensão mínima de 45 dias, sendo 30 sem atividades de contato físico. O segundo, por possíveis fraturas no rosto e no nariz, com suspensão mínima de sete dias.
 
Clay Guida, Josh Thomson e Steven Siler foram outros atletas a receberem até 60 dias de suspensão, enquanto Kyle Kingsbury, que anunciou aposentadoria após a derrota para Patrick Cummins, levou gancho de até 45 dias. Os outros atletas do evento receberam apenas suspensões preventivas de sete dias.
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
04-08-2014 - Nissan e Mitsubishi vão criar kei car elétrico em parceria
04-08-2014 - Ford Fusion 2015 será o primeiro carro com cintos de segurança infláveis no Brasil
04-08-2014 - Formiga crê em novo Barão pronto para arrancar a cabeça de Dillashaw
04-08-2014 - Repassando lembra início de Hendo no MMA: O que eu vou fazer aqui?
04-08-2014 - Manny Pacquiao se torna acionista e promotor de evento de MMA na Ásia
04-08-2014 - TUF América Latina terá duas novas ring girls. Conheça Betzy e Jamilette
04-08-2014 - NSAC ameaça multar Sonnen em R$ 565 mil se ele lutar no Metamoris 4
04-08-2014 - Cormier empurra, e Jones parte para a briga após encarada em media day
04-08-2014 - Jô não se apresenta: fora da viagem para Chapecó, onde o Galo joga na 4ª
04-08-2014 - Árbitro relata em súmula reclamação acintosa de Paulão em expulsão