Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Guerrero apresenta melhora e anima médicos do Corinthians
Guerrero-apresenta-melhora-e-anima-medicos-do-Corinthians
O atacante Paolo Guerrero passará por exames complementares nesta sexta-feira para definir a gravidade de sua lesão no joelho direito. O resultado sai na própria sexta, e a partir daí o departamento médico vai traçar a melhor estratégia de tratamento para o jogador, que se machucou durante a vitória por 3 a 0 sobre o Comercial, quarta-feira, no Pacaembu. A princípio, a lesão parecia bem grave, mas o jogador passou a quinta-feira em tratamento e apresentou acentuada melhora, animando o médico Julio Stancati.

- O Guerrero fez tratamento em dois períodos no CT e está bem melhor, pode ser algo não tão grave, pois a dor e o inchaço diminuíram bastante em um curto intervalo de tempo. Vamos esperar os resultados para ter um panorama melhor da situação - afirmou.

Guerrero deixou o gramado com suspeita de lesão no menisco. Por causa disso dos tratamento, foi cancelado o depoimento que ele daria à tarde na sede do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), delegacia que investiga a invasão de mais de 100 torcedores ao CT, no início de fevereiro.

O joelho é o mesmo que o atacante lesionou semanas antes da disputa do Mundial de Clubes, em 2012. Na ocasião, Guerrero teve um estiramento no ligamento colateral medial, mas se recuperou a tempo de fazer os dois gols do Corinthians na competição – um na semifinal contra o Al-Ahly, outro na final contra o Chelsea.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
20-03-2014 - Após superar drama, Marquinhos admite: Achei que não ia conseguir
20-03-2014 - Disputando vaga direta nos playoffs, Uberlândia e Bauru jogam em Minas
20-03-2014 - Mogi das Cruzes tenta garantir vaga nos playoffs do NBB em casa
20-03-2014 - Rei das analogias, técnico do Pinheiros ainda sente frio na barriga
20-03-2014 - Renault vê possibilidade de superar a Mercedes: Temos os componentes
20-03-2014 - Briatore detona nova F-1: É como se CR7 só pudesse dar 10 toques na bola
20-03-2014 - Porsche Boxster e Cayman ganham versão GTS com 15 cv a mais de potência
20-03-2014 - RAM 2500 Laramie ficou mais cara, mas preço antigo ainda é praticado
20-03-2014 - Novo Nissan March nacional chega em abril – versão de entrada não muda
20-03-2014 - Novo VW Tiguan chega em 2016 com plataforma MQB e tecnologias inéditas