Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Griffin e Jordan dão as cartas, e Clippers viram série contra Warriors
Griffin-e-Jordan-dao-as-cartas,-e-Clippers-viram-serie-contra-Warriors
Os Clippers tomaram à frente na série dos playoffs da NBA. Após caírem no primeiro duelo e se recuperarem em seguida também em casa, a equipe de Los Angeles derrotou fora o Golden State Warriors nesta quinta-feira por 98 a 96 e virou o confronto para 2 a 1. O quarto jogo acontecerá domingo, novamente em Oakland. 
 
A partida foi marcada pela emoção nos minutos derradeiros, quando os locais chegaram a reduzir a diferença para um ponto faltando 11 segundo para o término. Em seguida, Chris Paul teve dois lances livres para os Clippers, porém só converteu um, deixando o placar em 98 a 96. A quatro segundos do fim, Stephen Curry arremessou de três para tentar dar a vitória aos Warriors, mas errou o tiro, selando a vitória do quadro de Los Angeles. 
 
Mostrando desde o início a disposição de controlar a partida, o quadro visitante foi para o intervalo já com uma pequena vantagem (46 a 43), jogando pressão para os Warriors. Blake Griffin e DeAndre Jordan seguiram comandando as ações e decidiram o embate entre as franquias da Califórnia.
 
Com 32 pontos, Griffin foi o cestinha da noite. O ala ainda apanhou oito rebotes, tornando-se fundamental para o time de Los Angeles. Já Jordan foi gigante nos garrafões, conseguindo 22 rebotes, que somados aos 14 pontos valeram mais um duplo-duplo para o pivô. Chris Paul, com 15 pontos e dez assistências, também chegou aos dois dígitos em dois fundamentos. 
 
No Golden State Warriors, o ala Klay Thompson (26 pontos) foi o mais eficiente no setor ofensivo. Apesar do erro crucial no fim, Curry teve boa atuação, conseguindo o seu duplo-duplo (16 pontos e 15 assistências), assim como o ala suplente Draymond Green (13 pontos e 11 rebotes).
 
DeAndre Jordan, Clippers x Warriors (Foto: Getty)
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
18-03-2014 - Muricy mostra irritação com Mano, mas aceita conversar com corintiano
17-03-2014 - Com invicto Osasco abrindo playoffs, CBV divulga tabela das quartas
17-03-2014 - Em nota, Ary Graça diz que CBV não pagou comissão por contratos
17-03-2014 - Jogos entre Praia e Sesi pelas quartas da Superliga têm datas divulgadas
17-03-2014 - São José Vôlei bate Santo André e garante vaga na final da Superliga B
17-03-2014 - Na reta final dos playoffs, Lugano de Felipe Banderó volta a vencer e está garantido na final
17-03-2014 - COB lança campanha para arrecadar fundos para tratamento de Lais Souza
17-03-2014 - São José bate Santo André fora e fica a uma vitória da semifinal da LBF
17-03-2014 - Ray Allen aparece, Miami dispara no fim, bate os Rockets e volta a vencer
17-03-2014 - Tiago Splitter faz duplo-duplo, e San Antonio vence a décima consecutiva