Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Ganso joga mal, e Muricy Ramalho se irrita com perguntas : Está chato
Ganso-joga-mal,-e-Muricy-Ramalho-se-irrita-com-perguntas---Esta-chato-
As más atuações de Paulo Henrique Ganso voltaram a ser assunto no São Paulo. E o técnico Muricy Ramalho não gostou. Após mais uma exibição bastante ruim do camisa 10, o treinador evitou responder na entrevista coletiva as perguntas sobre o atual momento vivido pelo principal jogador do setor de criação do São Paulo.

- Toda hora vocês (jornalistas) perguntam sobre isso. Está até chato responder – disse.

Alguns minutos depois, Muricy voltou a ser questionado sobre a baixa produtividade do meio-campista até agora em 2014 e, mais uma vez, saiu pela tangente, não dando sua opinião sobre o assunto.

- Não dá para ficar conversando sobre o Ganso toda hora. É só Ganso, Ganso... Temos de falar do time todo. A pergunta é boa, mas, individualmente, não dá para falar. É chato – afirmou.

Muricy, porém, não está satisfeito com Ganso. Em outras entrevistas, o treinador falou abertamente que o jogador necessitava ser mais participativo para conseguir render como nos tempos de Santos.

Contra o São Bernardo, o armador passou boa parte do jogo sumido e facilmente marcado. Ele só apareceu nos minutos finais, quando recebeu um passe de Luis Fabiano e chutou com perigo, quase marcando o gol da vitória são-paulina.

Apesar da má fase, Ganso deve continuar como titular no clássico contra o Santos, domingo, às 16h, no Morumbi.
Paulo Henrique Ganso São Paulo (Foto: Rubens Chiri / site oficial do São Paulo FC)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
20-03-2014 - Após superar drama, Marquinhos admite: Achei que não ia conseguir
20-03-2014 - Disputando vaga direta nos playoffs, Uberlândia e Bauru jogam em Minas
20-03-2014 - Mogi das Cruzes tenta garantir vaga nos playoffs do NBB em casa
20-03-2014 - Rei das analogias, técnico do Pinheiros ainda sente frio na barriga
20-03-2014 - Renault vê possibilidade de superar a Mercedes: Temos os componentes
20-03-2014 - Briatore detona nova F-1: É como se CR7 só pudesse dar 10 toques na bola
20-03-2014 - Porsche Boxster e Cayman ganham versão GTS com 15 cv a mais de potência
20-03-2014 - RAM 2500 Laramie ficou mais cara, mas preço antigo ainda é praticado
20-03-2014 - Novo Nissan March nacional chega em abril – versão de entrada não muda
20-03-2014 - Novo VW Tiguan chega em 2016 com plataforma MQB e tecnologias inéditas