Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Gadelha aposta em muita polêmica no TUF 20 com Chael Sonnen feminino
Gadelha-aposta-em-muita-polemica-no-TUF-20-com-Chael-Sonnen-feminino
 Cláudia Gadelha terá a oportunidade, na próxima quarta-feira, de inaugurar a a categoria peso-palha (até 52kg) feminino no Ultimate, quando enfrentará Tina Lahdemaki, no UFC: Cerrone x Miller. Em caso de vitória, segundo a lutadora revelou ao Combate.com, as chances de disputar o cinturão são grandes. A primeira campeã será conhecida com o fim do TUF 20, cuja vencedora do reality show vai herdar também o título da divisão. Para a brasileira, o programa promete ser polêmica e ela aponta duas rivais que gostaria de enfrentar: Felice Herrig, a quem chamou de "Chael Sonnen do MMA feminino" e que já teria se envolvido em uma confusão no primeiro dia de gravação, e Carla Esparza, que já quase foi sua rival, mas o combate não aconteceu, pois Claudinha passou mal após a pesagem.

- A Felice é muito polêmica, adora aparecer, fica o tempo inteiro querendo discutir para aparecer e mostrar a cara. Está funcionando, já que ela tem vários fãs nas redes sociais. É tipo o Chael Sonnen do MMA feminino. Eu quase discuti com ela no Invicta porque ela é polêmica, gosta de confusão. Não gosto dela e não gosto da Carla Esparza, pelo que elas falaram de mim quando passei mal. Saí do hotel de ambulância, fiquei um dia inteiro no hospital com infecção intestinal e falaram que corri da luta. Não gosto delas e, com certeza, nesse TUF vai rolar muita polêmica - afirmou Gadelha.

 Apesar da vontade da lutadora de enfrentar Felice ou Esparza, sua candidata a favorita do TUF 20 é a escocesa Joanne Calderwood, especialista em muay thai, apesar de não conhecer suas credenciais na luta de chão.

- Essa categoria é considerada a mais talentosa do MMA feminino. Até eu fiquei surpresa quando vi pela primeira vez. Não sabia que o nível estava tão alto. Depois, estudei mais e vi que o nível é alto mesmo. Vocês vão se surpreender quando verem elas lutando. A favorita para mim é a Joanne Calderwood, escocesa que tem 121 lutas de muay thai. Ela luta muito bem em pé, na trocação, é bonito de vê-la lutando, mas tem a questão do chão. Não sei como vai ser com ela no chão. Principalmente no UFC, com várias faixas-pretas de jiu-jítsu e meninas boas de wrestling também. Mas acho ela favorita - concluiu.

UFC: Cerrone x Miller
16 de julho, em Atlantic City (EUA)
CARD PRINCIPAL
Peso-leve: Donald Cerrone x Jim Miller
Peso-leve: Edson Barboza x Evan Dunham
Peso-meio-médio: Rick Story x Leonardo Macarrão
Peso-leve: Joe Proctor x Justin Salas
Peso-mosca: John Lineker x Alptekin Ozkilic
Peso-pena: Lucas Mineiro x Alex White
CARD PRELIMINAR
Peso-leve: Gleison Tibau x Pat Healy
Peso-galo: Jessamyn Duke x Leslie Smith
Peso-galo: Aljamain Sterling x Hugo Wolverine
Peso-leve: Yosdenis Cedeno x Jerrod Sanders
Peso-palha: Cláudia Gadelha x Tina Lahdemaki Claudinha Gadelha mma (Foto: Raphael Marinho)
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
28-05-2014 - Ronaldo Jacaré elogia o conterrâneo Rodrigo Damm: Tem muito a mostrar
28-05-2014 - Novo Yaris 2014 tem detalhes revelados na Europa
28-05-2014 - Novo Toyota Corolla GLi 1.8 CVT é econômico, mas simples demais para sua faixa de preço
28-05-2014 - Volkswagen Amarok Power é revelada antes de Wörthersee
28-05-2014 - Nova geração do VW Jetta poderá ter quatro opções de carroceria
28-05-2014 - Para Button, Lewis destruirá Nico no Canadá: Volta mais forte que nunca
28-05-2014 - Gravação com Rosberg e jogadores da Alemanha acaba em acidente
28-05-2014 - Com DNA esportivo, Pilar usa as aulas de história para ser campeão do NBB
28-05-2014 - Sport derrota o Club Malvín e avança à semifinal do Sul-Americano feminino
28-05-2014 - Primeiro lote de ingressos para jogo da NBA no Rio se esgota em 3 horas