Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Frankie Edgar paga mico de barba postiça em quadro com os fãs
Frankie-Edgar-paga-mico-de-barba-postica-em-quadro-com-os-fas

O ex-campeão peso-leve Frankie Edgar, participou de um quadro de perguntas e respostas com os fãs no Amway Center, em Orlando, antes da pesagem do “UFC: Werdum x Browne", e passou por algumas situações engraçadas, para não dizer constrangedoras.

Logo no início do evento, um garoto de aproximadamente 11 anos de idade perguntou se o peso-pena aceitaria trocar socos com ele:

- Seria uma honra se você me desse um soco e eu puder devolver - disse o menino.

Frankie Edgar UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)Frankie Edgar usa barba da torcida de Travis Browne (Foto: Evelyn Rodrigues)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O lutador pareceu meio incrédulo, mas depois trocou socos de mentirinha com o garoto, que saiu todo sorridente. Logo em seguida, outro torcedor vestindo uma barba postiça perguntou o que o lutador achava do estilo barbudo de Travis Browne e Jonny Hendricks e Frankie respondeu que sua mulher não gostaria de vê-lo barbudo. Não contente, o torcedor perguntou se ele poderia vestir a barba postiça para saber como ficaria seu visual. Descontraído, o atleta colocou o acessório e perguntou aos fãs:

- E aí, aprovado? - disse aos risos, antes de devolver a barba ao rapaz.

Questionado sobre o que achou da briga entre Chael Sonnen e Wanderlei Silva na academia do TUF Brasil 3, “The Answer” disse que assistiu a rixa pela internet:

- Eu assisti àquela briga que eles tiveram e aquela rivalidade é real. Eu acho que nunca passei por uma situação como essa com um adversário, pois sempre tento manter as coisas mais tranquilas, mas você terá que assistir ao TUF 20 para saber se acontece algo parecido comigo e com o BJ Penn - respondeu o atleta, que é um dos treinadores da edição 20 do reality show nos EUA ao lado do lutador havaiano.

Outro fã perguntou por que os shorts de Edgar têm sido cada vez mais curtos em suas apresentações e se aquilo era alguma superstição de boa sorte:

- Não, os shorts tem que ficar onde estão (risos). Eu tive que falar com a minha equipe, chamei meu treinador e perguntei quem estava diminuindo o tamanho dos meus shorts. O Dana estava pegando no meu pé, também. Eu acho que pode até significar boa sorte, mas não para mim.

Frankie Edgar UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)Frankie Edgar é um dos técnicos do TUF 20 (Foto: Evelyn Rodrigues)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja outras perguntas dos fãs que foram destaque:

Regras: Pride x UFC

"As regras do Pride eram mais reais. Eu amo as regras do Pride!"

Planos para quando se aposentar

"Acho que terei a minha própria escola ou algo assim… Quero fazer algo pelo esporte."

Participação de GSP no filme “Capitão América”

"Eu vi um pequeno clip e pareceu muito bom para mim. Georges é o meu garoto e achei que foi algo muito bacana."

Chance de lutar no peso-galo

"Acho que há uma chance maior de vocês me verem novamente lutando no peso-leve do que nos galos."

Provocações contínuas de BJ Penn

"O meu plano é esse. Eu já venci as duas lutas anteriores e o meu plano é continuar fazendo o BJ engolir as suas palavras. Se eu pudesse finalizá-lo, teria um gosto extra, mas ele realmente é um lutador muito duro e muito bom em jiu-jítsu. É algo que é difícil de conseguir, mas quem sabe."

 

 

 

 

 

 


Mais esportes
20-02-2014 - Paciente e certeiro, Diego Costa vence primeiro de três duelos com Balotelli
20-02-2014 - Polícia cumpre mandados de prisão contra invasores; dez são detidos
20-02-2014 - Neymar ataca Laor e diz entender por que Ganso não ficou no Santos
20-02-2014 - Sem festa: no Dia do Bahia, Tricolor empata nos acréscimos com o Bode
20-02-2014 - ‘Se ele conseguir se desvincular, nós contratamos’, diz Queiroz sobre Danilo
19-02-2014 - Lanterna da Superliga, Rio do Sul tem Maranhão pela frente nesta terça-feira
19-02-2014 - Bloqueio decide, Campinas sobra em quadra e passa fácil diante do Barueri
19-02-2014 - Em dia de Sarah Pavan, Rio de Janeiro vence e segue invicto contra o Praia
19-02-2014 - Não estamos largando, diz Leandrão após vitória do Taubaté, em Maringá
19-02-2014 - Anfitriões Minas e Cruzeiro colocam à prova favoritismo no Sul-Americano