Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Ford lança linha de acessórios com 38 itens para o novo Focus
Ford-lanca-linha-de-acessorios-com-38-itens-para-o-novo-Focus
A Ford lançou uma gama de acessórios para a linha Focus no mercado brasileiro, tanto para a versão hatch como para a sedã do modelo. A lista conta com 38 itens, que poderão ser instalados na rede de concessionárias da montadora em nosso País, sem preços divulgados.

Entre os equipamentos, há sensores de estacionamento, câmera de ré, soleiras em LED, bancos revestidos em couro, bandeja protetora no porta-malas, suporte para smartphones e tablets, navegador GPS, retrovisor interno com tela multifunções, entre vários outros.

O principal destaque da linha de acessórios do Ford Focus, porém, é o alerta de ponto cego, que emite um aviso sonoro e luminoso ao detectar a presença de algum objeto em um dos pontos cegos do veículo. O equipamento é de série na versão Titanium do modelo.
 
ford focus seda titanium 2014 3 700x464 Ford lança linha de acessórios com 38 itens para o novo Focus
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
04-04-2014 - Com preparação física dedicada, Patolino vê evolução no Ultimate
04-04-2014 - Kennedy volta a provocar Bisping: É fácil zoá-lo porque ele é um idiota
04-04-2014 - Reunião entre Botafogo e empresário encaminha contratação de Emerson
04-04-2014 - Caso Elias: Sporting cogita adotar medidas legais contra Fla e Timão
04-04-2014 - Ao som de Vamos Beber, R10 curte o carinho em Bogotá: Fora do normal
04-04-2014 - Neymar? Dublê do atacante passeia pelo Camp Nou e atrai fãs do Barça
04-04-2014 - Brasil Afora: parceria com farmácia dá vida dupla a jogadores do América-CE
04-04-2014 - Promessa da geração de Neymar, Drogbinha luta contra esquecimento
03-04-2014 - Com retrospecto positivo, Rio vai usar a semana livre para corrigir os erros
03-04-2014 - Ingressos para duelo entre Campinas e Sesi-SP esgotam em cinco horasIngressos para duelo entre Campinas e Sesi-SP esgotam em cinco horas