Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Ford lança linha de acessórios com 38 itens para o novo Focus
Ford-lanca-linha-de-acessorios-com-38-itens-para-o-novo-Focus
A Ford lançou uma gama de acessórios para a linha Focus no mercado brasileiro, tanto para a versão hatch como para a sedã do modelo. A lista conta com 38 itens, que poderão ser instalados na rede de concessionárias da montadora em nosso País, sem preços divulgados.

Entre os equipamentos, há sensores de estacionamento, câmera de ré, soleiras em LED, bancos revestidos em couro, bandeja protetora no porta-malas, suporte para smartphones e tablets, navegador GPS, retrovisor interno com tela multifunções, entre vários outros.

O principal destaque da linha de acessórios do Ford Focus, porém, é o alerta de ponto cego, que emite um aviso sonoro e luminoso ao detectar a presença de algum objeto em um dos pontos cegos do veículo. O equipamento é de série na versão Titanium do modelo.
 
ford focus seda titanium 2014 3 700x464 Ford lança linha de acessórios com 38 itens para o novo Focus
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
21-05-2014 - Mano se anima com contratação do uruguaio Lodeiro: “Versátil”
21-05-2014 - Conca x Ganso: Fluminense recebe São Paulo em duelo de maestros
21-05-2014 - Peixe negocia renovação de Gabriel e usa aumento antecipado como trunfo
21-05-2014 - Argentino mantém base de estreia há dois anos e meio, transforma crise em crença em títulos e embala o sonho na Champions. Diego Costa repete sina de artilheiros
21-05-2014 - Pacotão do Vasco: Biteco salvador, volta de Edmílson e sina de Diogo Silva
21-05-2014 - Hulk, David Luiz, Dante, Luiz Gustavo e Maxwell: caminho inverso à Copa
20-05-2014 - Phelps vence nos 100m borboleta e volta a triunfar após retorno às piscinas
20-05-2014 - Bruno Fratus conquista a prata nos 50m livre no GP de Charlotte, nos EUA
20-05-2014 - Sobrando, Thiago Pereira é ouro nos 200m medley no GP de Charlotte
20-05-2014 - Giro do Motor #8: Brasil em alta, adeus a Brabham e tragédia no motociclismo