Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Ford lança central multimídia com GPS para Fiesta, EcoSport e Focus
Ford-lanca-central-multimidia-com-GPS-para-Fiesta,-EcoSport-e-Focus
A Ford está lançando como acessório para EcoSport, New Fiesta e Focus uma nova central multimídia. O equipamento que amplia as funcionalidades do sistema de conectividade SYNC conta com tela de 7″, navegador GPS, TV digital, DVD e suporte para câmera de ré.

Desenvolvido pela Ford em parceria com a Microsoft, o sistema de conectividade SYNC já equipa mais de 10 milhões de veículos no mundo. Desde a versão mais simples, reúne rádio CD-player, conexão Bluetooth para celular e dispositivos USB, iPod e MP3-players, com comandos de voz em português e controles na direção.

A conexão Bluetooth permite atender e fazer ligações, consultar a lista de contatos, ler mensagens de texto por comando de voz e tocar músicas arquivadas na memória do telefone sem precisar tirar as mãos do volante.

A nova central multimídia da Ford possui, além de entrada de vídeo, função DVD e TV digital que, conforme a legislação de trânsito brasileira, só funcionam com o veículo parado. O navegador GPS inclui orientação de rotas por voz, funções de ponto de interesse e mapa com visão 3D, sem afetar a reprodução de áudio. O equipamento permite a instalação da câmera de ré com ativação automática, disponível como acessório adicional.

O acessório conta com garantia de um ano e já está disponível nas revendas da marca.
 
CentralMultimídia-NewFiesta
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Car Place

 

 

 

 

 


Mais esportes
22-03-2014 - Ricciardo desabafa sobre exclusão: Ninguém pode me tirar a sensação
22-03-2014 - Doodle desta sexta-feira celebra 54 anos do nascimento de Ayrton Senna
22-03-2014 - Mãe, filho e um capacete amarelo
22-03-2014 - Rubinho, Massa, Neymar, Ronaldo e cia. dão os parabéns a Ayrton Senna
22-03-2014 - FIA define data para julgar apelo da RBR contra exclusão de Ricciardo
22-03-2014 - Nova geração dos Porsche Boxster e Cayman terá motor quatro cilindros
22-03-2014 - Em treinamento no AP, Bruno Jacundá sofre lesão e está fora do Inka Fight
22-03-2014 - Lutador do AP, Adson Preguiça, é confirmado no Inka Fight de MMA
22-03-2014 - Rodrigo Pinheiro pode ser mais um amazonense a ingressar no UFC
22-03-2014 - Curtinhas: Dana White avalia valor do UFC em R$ 8,1 bilhões ou mais