Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Folgado na liderança, Marquinhos pensa em ‘rodar’ elenco no Baiano
Folgado-na-lideranca,-Marquinhos-pensa-em-‘rodar’-elenco-no-Baiano
A vitória por 2 a 1 sobre o Jacuipense deixou o Bahia ainda mais folgado na liderança do Grupo 3 do Baianão. O Tricolor alcançou os 11 pontos e abriu seis de diferença para Juazeirense e Catuense, 2º e 3º colocados, respectivamente.

Com uma boa vantagem para os concorrentes e um pé nas semifinais, o técnico Marquinhos Santos ganha uma tranquilidade que, até então, não havia conhecido neste início de temporada. Isso vai permitir ao técnico poupar alguns jogadores nos próximos jogos do estadual, visando a estreia na Copa do Brasil. Pelo torneio nacional, o Tricolor encara o Vila Nova-MG no dia 19 de março, no estádio Independência.

- Abrimos mais que o dobro de pontos para o segundo colocado. Isso é importante para que possamos trabalhar estrategicamente no Baiano. Ganhei a possibilidade de rodar o elenco. Alguns atletas têm a necessidade de rodar mais, e posso preservar alguns jogadores para a Copa do Brasil, que é uma competição importante, e o Bahia tem que chegar longe – diz.

Um dos atletas testados pode ser o meia Gabriel Soares, de apenas 17 anos. Ele foi relacionado por Marquinhos para a partida contra o Jacuipense, mas não teve oportunidade de entrar em campo. Na coletiva após o jogo, que aconteceu neste domingo, o treinador tricolor falou sobre o garoto da base.

- Eu trouxe o Gabriel para a partida. Tinha a intenção de colocá-lo, mas entendi que não era o momento. Mas eu tenho observado muito esse atleta – finaliza.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
06-08-2014 - Volta do lado bad boy e rendimento prejudicam ida de Jô para a Alemanha
06-08-2014 - Seleção de Dunga inicia ciclo com overdose de rivais sul-americanos
06-08-2014 - Corinthians se acerta com investidor e deve ter Óscar Romero em 2015
06-08-2014 - Elano acerta rescisão e se despede do Flamengo nesta quarta-feira
06-08-2014 - Kaká, Osvaldo e Antônio Carlos treinam e podem enfrentar o Vitória
05-08-2014 - Técnico da seleção feminina põe time de Oscar à frente de Splitter e cia
05-08-2014 - Magnano vê oitavas como jogo-chave para pretensões do Brasil no Mundial
05-08-2014 - Ídolo na NBA, Vlade Divac passa por cirurgia de emergência na Sérvia
05-08-2014 - Divido, Zanon descarta sobrecarga de trabalho e garante: Estou tranquilo
05-08-2014 - Designer dos EUA recria pinturas da Renascença em tênis de basquete