Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Flagramos várias versões do Novo Ka hatch e sedã em uma cegonha
Flagramos-varias-versoes-do-Novo-Ka-hatch-e-seda-em-uma-cegonha
Na manhã desta segunda-feira, ao retornar um carro cedido para avaliação, um membro da equipe NA se deparou com uma cegonha carregada de unidades do Novo Ka. Ali existiam versões de diferentes níveis de acabamento do hatch e também do sedã, da maneira que veremos eles nas ruas dentro de algum tempo.

As três unidades do Novo Ka hatch estavam pintadas de prata, com a diferença de que duas tinham rodas de liga leve, sendo uma das versões mais caras e a outra tinha calotas, o que denota ser uma unidade mais barata, até por conta da falta de faróis de neblina.

Já os dois Novo Ka na configuração sedã estavam pintadas em uma atraente cor vinho, mas novamente um tinha rodas de liga leve e o outro tinha rodas pretas de aço. O que sabemos a respeito do Novo Ka até agora é que ele será lançado em breve, e irá competir com modelos como Gol e Onix. A motorização será 1.0 de três cilindros e também 1.5.novo ka cegonha 7 julho 2 700x339 Flagramos várias versões do Novo Ka hatch e sedã em uma cegonha
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
11-08-2014 - Espremedor Mourinho motiva Filipe Luís: Ele tira o melhor de cada um
11-08-2014 - Recordista de gols em Copas, Klose confirma aposentadoria da seleção
08-08-2014 - Não há crise no mercado automotivo, segundo jornalista
08-08-2014 - Sutil reclama de escassez de testes na F-1: Gasto meu tempo no Playstation
08-08-2014 - Avaliação 365 – Revisão de 10.000 km do up! – Concessionária ainda não “sabe” fazer alinhamento/balanceamento
08-08-2014 - Honda Pop 100 e Biz 125 estreiam novas cores na linha 2015
08-08-2014 - Ferrari FF receberá mudanças visuais em 2016
08-08-2014 - Etanol e biodiesel: maior percentual é aprovado pela câmara
08-08-2014 - Com time de estrelas, Taubaté estreia em casa contra S.Bernardo no Paulista
08-08-2014 - Brasil encara Coreia do Sul em estreia na forte etapa brasileira do Grand Prix