Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Flagra: surpreendemos a versão duas portas do VW Up!
Flagra-surpreendemos-a-versao-duas-portas-do-VW-Up-
Enquanto a VW vai divulgando o Up! quatro portas a conta-gotas, nosso repórter-espião Diogo Dias conseguiu flagrar a versão que a marca ainda não quer mostrar: o hatch com a carroceria de duas portas, que tanto deverá ser a opção de entrada como também pode dar origem um esportivo mais apimentado no visual.

Pelo que podemos observar no flagra, a VW tentou disfarçar o modelo aplicando uma linha que simula a porta traseira, uma fita dividindo a janela de trás (que imita a divisão existente no modelo quatro portas) e até uma falsa maçaneta pouco acima da caixa de roda. Mesmo levemente disfarçado, o hatch deixa antever a janela traseira maior e com corte diferente do Up! europeu – menos inclinada. Além disso, a coluna C do modelo nacional é claramente mais larga, evidenciando o crescimento que teve o modelo brasileiro em relação ao original.

Outra curiosidade é a presença de uma roda até então não vista nos Up! nacionais, o que, em conjunto com a seta nos retrovisor, pode indicar uma versão mais completa do modelo – talvez até a esperada esportiva. Pelo que soubemos, o Up! duas portas não deverá ser lançado agora em fevereiro junto com o quatro portas, chegando somente meses depois.

De resto, o carrinho seguirá as especificações já conhecidas: motor tricilíndrico 1.0 12V de 82 cv e 10,4 kgfm de torque, câmbio manual ou automatizado (I-Motion) de cinco marchas e consumo de até 14,4 km/l na estrada com gasolina – pelas medições do Inmetro. Junto com as médias de consumo, o órgão também revelou as versões do hatch: Take, Move e High, além das especiais Black Up!, White Up! e Black Up!. Por fim, a VW já divulgou que o modelo alcançou cinco estrelas no crash-test do Latin NCAP, se firmando como um dos carros mais seguros do país antes mesmo de chegar às lojas.
 
 
 
 
 
Fonte: Car Place

 

 

 

 

 


Mais esportes
23-04-2014 - Com Enderson a perigo, Grêmio tenta sair vivo de 1º duelo com San Lorenzo
23-04-2014 - Com CR7, Real encara Bayern, de Ribéry e Pep, invicto no Bernabéu
22-04-2014 - Lesão de Bobby Green abre espaço para retorno de Vagner Rocha ao UFC
22-04-2014 - Werdum passa Cigano e assume a ponta dos pesados no ranking do UFC
22-04-2014 - Khabib sugere que lutadores do UFC aprendam wrestling para enfrentá-lo
22-04-2014 - Curtinhas: Ultimate remarca Yahya x Bedford para o dia 28 de junho
22-04-2014 - UFC chega à fria Baltimore, mas fãs ainda não conhecem os lutadores
22-04-2014 - Shields lembra vitórias importantes e diz que demissão do UFC foi ridícula
22-04-2014 - Adversário do Galo, Nacional-COL chega como azarão da Libertadores
22-04-2014 - “Estamos pensando no Barça e depois na Copa”, diz pai de Neymar