Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Fla está perto de contratar campeão olímpico com a Argentina em 2004
Fla-esta-perto-de-contratar-campeao-olimpico-com-a-Argentina-em-2004
Embora a diretoria do Flamengo  ainda não confirme o nome do ala Walter Herrmann como primeiro reforço rubro-negro para a temporada 2014/2015, os jornais argentinos já dão como certa sua contratação pelo atual bicampeão do NBB. Aos 35 anos, o medalhista de ouro nos Jogos de Atenas 2004 com a seleção da Argentina teve passagens pelo Charlotte Bobcats e pelo Detroit Pistons, da NBA, e atualmente estava no Atenas de Córdoba (ARG). 
 
Convocado pelo técnico Julio Lamas para o Mundial da Espanha, de 30 de agosto a 14 de setembro, Hermann desembarca com a seleção da Argentina nesta quinta-feira no Rio de Janeiro para a disputa do Super Desafio de Basquete - que reunirá ainda Brasil e Angola. A expectativa dos dirigentes cariocas é que Herrmann aproveite sua rápida estada na Cidade Maravilhosa para assinar contrato por uma temporada com o clube da Gávea.
 
Um dos seis remanescentes da equipe campeã olímpica dirigida pelo atual técnico da seleção brasileira, Rubén Magnano, convocados por Julio Lamas para o Mundial da Espanha, o ala conhecerá sua provável futura casa nesta quinta-feira. Adversária da seleção brasileira no próximo sábado, na última rodada do Super Desafio de Basquete, no Maracanãzinho, a Argentina fará seu primeiro treino em solo brasileiro, às 19h, no Ginásio Hélio Maurício, na Gávea.
 
O jogador, que começou sua carreira no Olimpia de Venado Tuerto, da Argentina, disputou quatro temporadas no basquete espanhol antes de chegar à NBA. Herrmann vestiu a camisa do Jabones Pardo Fuenlabrada (2002/2003) e do Unicaja Málaga (2003/2006). Pelo Charlotte Bobcats, teve média de 9.2 pontos e 2.9 rebotes por partida na temporada 2006/2007. Ele ainda defendeu o Detroit Pistons de 2007 a 2009.
 
Além de ser escolhido para o segundo melhor time dos novatos da NBA na temporada 2006/2007, o iminente reforço do Flamengo foi eleito o jogador mais valioso em três oportunidades: na temporada 2001 e nas finais da temporada seguinte da Liga Argentina - os dois prêmios foram conquistados na sua primeira passagem pelo Atenas de Córdoba - e na temporada 2003 da Liga Espanhola, quando defendia o Fuenlabrada.  
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
04-08-2014 - Liga Sorocabana disputa último amistoso antes da estreia no Paulista
04-08-2014 - Cidadão israelense, técnico do Cavs fala de conflito: Tínhamos que agir
04-08-2014 - A 10 dias do Sul-Americano, Zanon fala em título para basquete feminino
04-08-2014 - Lucas Bebê assina com os Raptors e é mais um brasileiro na NBA: Sonho
04-08-2014 - Sub-15 de basquete do AP embarca para disputar o Campeonato Brasileiro
04-08-2014 - PB estreia nesta terça na 2ª divisão do Brasileiro Sub-15 de basquete
04-08-2014 - Land Rover mostrará novo Range Rover Sport SVR em Pebble Beach
04-08-2014 - Agora é oficial: BMW R 1200 GS será brasileira a partir de setembro e preço cairá em R$ 15,4 mil
04-08-2014 - Plano argentino de incentivos fiscais pode incluir carros brasileiros
04-08-2014 - Mercedes-Benz corta preços de peças na China por causa de investigação antimonopólio