Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Filho de Schumi é pódio em prova de kart e dedica conquista ao pai
Filho-de-Schumi-e-podio-em-prova
Mick Betsch, filho de Michael Schumacher, conquistou seu primeiro pódio em uma prova de kart internacional neste domingo, pela WSK Master Super Series, no autódromo de Castelletto di Branduzzo, em Pavia, na Itália. O garoto de 15 anos, que compete no kart desde 2010, terminou a bateria com o segundo lugar da categoria KF Junior, e dedicou a conquista ao pai, internado desde o fim do ano passado no Hospital de Grenoble, na França, após um grave acidente de esqui.

Desde que começou a correr no kart, Mick utiliza o sobrenome da mãe, Corinna, para evitar o assédio e as comparações com o recordista de títulos da Fórmula 1. O jovem piloto da equipe Tony Kart-Vortex acompanhava o pai durante a viagem à estação de esqui em Méribel, na França, local onde Schumacher bateu a cabeça em uma pedra e ficou com traumatismo craniano, sendo internado em coma induzido algumas horas depois.

De acordo com o último comunicado oficial, emitido no início deste mês, o ex-piloto apresenta melhoras significativas em seu quadro de saúde. Segundo a porta-voz Sabine Kehm, Michael demonstra sinais de "consciência e despertar". A família do alemão está otimista com o progresso alcançado nas últimas semanas. No fim de janeiro, os médicos deram início ao procedimento de diminuição da sedação, para retirá-lo gradualmente do coma.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
13-03-2014 - Rivais creem que crise da RBR não vai durar: É preciso ter cuidado com eles
13-03-2014 - Após quase deixar a F-1, Massa torce para estar no lugar certo na hora certa
13-03-2014 - Em mix de bike e autorama, Kimi e Alonso travam 1º duelo na Ferrari
13-03-2014 - Após lesão, Lyoto Machida volta ao treinos para enfrentar Chris Weidman
13-03-2014 - Pezão intensifica treinos para encarar desafio contra John Macapá
13-03-2014 - Pesagem do Coliseu 9 movimenta shopping e tem só um devedor
13-03-2014 - Curtinhas: Lombard diz que Shields é um bom lutador, mas tem estilo chato
13-03-2014 - Robbie Lawler: A esquerda dele não me preocupa. Não temo ser atingido
13-03-2014 - De olho na volta, Anderson Silva visita a Team Nogueira para treino de boxe
13-03-2014 - Tata faz de Neymar e Messi ímã e metal, e dupla muda postura do time